
The Hunt Is Over
Apresentando:
Shadowhound - Haroldo
Thunderhowler/Hound-Wolf - Gustavo
Walks-On-The-Blood - Tiago "Lagarto"
Spills-The-Anger - Lucas
Deathkeeper/Kurt Richards - Orlando
Covertrails - Júlio
Dark Hunter/Son-of-Blood - Júnior "Coxa"
Agradeço a todos do grupo por participarem e conduzirem essa jornada de fúria selvagem e caçadas ferozes; por encarnarem personagens legais; e por sofrerem tanto em minhas mãos.
Em breve, novas crônicas a caminho. Aguardem.
- Leandro Novo
quinta-feira, 29 de novembro de 2007
"FINAL HOWL" - Cap.27

quinta-feira, 22 de novembro de 2007
"PURE HATE - Part VIII" - Cap.26

terça-feira, 13 de novembro de 2007
"PURE HATE - Part VII" - Cap.25

quinta-feira, 8 de novembro de 2007
"PURE HATE - Part VI" - Cap.24

sexta-feira, 2 de novembro de 2007
"PURE HATE - Part V" - Cap.23

quinta-feira, 18 de outubro de 2007
"PURE HATE - Part IV" - Cap. 22

quinta-feira, 4 de outubro de 2007
"PURE HATE - Part III" - Cap. 21

sexta-feira, 28 de setembro de 2007
"PURE HATE - Part II" - Cap. 20

quinta-feira, 20 de setembro de 2007
"PURE HATE - Part I" - Cap. 19

quinta-feira, 13 de setembro de 2007
"EPILOGUE CHAPTER" - Cap.18

segunda-feira, 10 de setembro de 2007
"NURHAL TARKAH AWAKENS - Part VI" - Cap. 17

quinta-feira, 23 de agosto de 2007
"NURHAL TARKAH AWAKENS - Part V" - Cap. 16

Em Fog Hills, Covertrails e Deathkeeper ouvem gritos. Gritos de dor e agonia, vindos da clareira onde houve o Massacre de Fog Hills. Um casal está na grama. A jovem sofre as dores de um parto. Covertrails e Deathkeeper presenciam o nascimento de uma criatura bizarra. A jovem sucumbe e o bebê despedaça o rapaz com correntes e ganchos expelidos pela boca. Com os corpos - ou seus restos - o ser se reestrutura rapidamente, numa paródia de um corpo humano masculino. Deathkeeper parte para alertar a matilha, enquanto Covertrails o vigia. Com um chamado da criatura, diversos Zuhisu surgem das sombras e ajoelham diante dele em lealdade.
...
Com os Harbingers, Deathkeeper retorna e o Irraka segue com a matilha no rastro da criatura. Os Harbingers se deparam com um labirinto de arames farpados e gramas afiadas, como se fossem facas, cobrindo toda uma pequena região de Fog Hills. Segundo o Hunter in Darkness, a presa se encontra no interior do labirinto, como se estivesse em uma espécie de fortaleza.
Os Harbingers começam a agir. Shadowhound tem sua carne dilacerada ao pisar na grama. Enquanto o alfa cicatriza, os demais tentam atravessar o solo de alguma forma. Contudo, a floresta parece impenetrável. Pode-se ouvir gritos e gemidos em seu interior, de pessoas e animais que ousaram cruzar aquela região. Alguns, contudo, sofrem prazerosamente...
...
Amanhece, e os Harbingers continuam nos limites do labirinto. Eles voltam e revistam a caminhonete do casal, ainda estacionada na clareira. Thunderhowler descobre que o casal, vindo de L.A., teve uma consulta esotérica com uma vidente chamada Mãe Estrela, no qual ela revela que seu filho será especial e seu local de nascimento deveria ser ali, em Fog Hills, naquele exato dia.
Shadowhound invoca espíritos que possam ajudar a matilha a atravessar o labirinto. Um espírito da rocha faz um pacto com o Ithaeur, prometendo trazer seu pai - um espírito mais elevado - em troca de algo. Contudo, um processo que pode levar horas.
Thunderhowler propõe uma visita à Mãe Estrela. Os Harbingers vão até o centro de Atlanta. Nya e Thunderhowler entram, enquanto os demais aguardam numa avenida. O Cahalith Iminir não perde tempo e logo interroga a vidente, uma jovem gótica, sobre o casal. Mãe Estrela diz que o filho deles é um "duque" em seu mundo, uma alma elevada, que escolhe o local do nascimento. Sim, Nurhal Tarkah nasceu.
Aflito em como a matilha poderia chegar até a almejada presa, Thunderhowler aproveita para uma consulta, perguntando como ele poderia chegar a um objetivo repleto de obstáculos impossíveis de se transpôr - se referindo ao labirinto impenetrável do Duque dos Agonizados. Ela revela para o lobisomem, através de cartas, que caso eles não consigam chegar até um objetivo, o certo talvez seja atrair esse objetivo até eles...
sexta-feira, 17 de agosto de 2007
"NURHAL TARKAH AWAKENS - Part IV" - Cap. 15

Antes de retornarem a Fog Hills, os Harbingers, ainda muito feridos, encontram outro lobisomem, que se apresenta como Deathkeeper, um Hirfratha Hissu Rahu vindo de Chicago. Apesar de sua arrogância, Deathkeeper oferece ajuda a matilha, pois chegou a Atlanta seguindo as pistas deixadas por Jesterpaw. Shadowhound o poe a par da situação toda e Thunderhowler testa o valor de Deathkeeper. Ainda na mesma noite, após conversarem muito com o jovem Bone Shadows, Skin-Eater o batiza como um Harbinger of Fear e a matilha ganha um novo integrante.
Enquanto isso, Black Smoke escraviza espíritos menores de North Station para protegerem sua fonte de alimento de qualquer invasor que venha drenar a energia do locus.
Nos arredores da floresta, os Lunes uma vez mais reconhecem o renome de Shadowhound e Thunderhowler, que se fixam como os lobisomens mais renomados entre os Harbingers of Fear. O Ritual da Marca Espiritual é celebrado a uivos e fogo.
...
Thunderhowler conversa com Alonzo sobre Nurhal Tarkah. Mesmo para o ex-Moonshade os segredos do poderoso espírito permanecem nebulosos. Segredos esses que morreram com Jesterpaw.
Indagando-se, o Cahalith vaga até North Station para se fortalecer, mas se depara com dezenas de espíritos hostis. Utilizando toda sua persuasão e simpatia, o Lua Minguante Iminir consegue recuperar uma parcela de sua Essência perdida no combate anterior, mas sabe que seus companheiros terão problemas em fazer o mesmo.
Alertado sobre isso, Shadowhound vai com Covertrails até o locus e requisita uma audiência com Black Smoke. Enfurecido, o espírito da guerra urra contra o lobisomem, que permanece inabalável perante a mira de seus canhões. O Bone Shadows nada consegue, pois ele não é um Elodoth.
Retornando a cabana, eles se reúnem com os demais. Nenhuma solução é encontrada a não ser entrar e roubar Essência do locus, ao bom e velho "modo Uratha". Apesar de terem cicatrizado apenas ferimentos superficiais, os Harbingers se arriscam, pois precisam de forças para caçar Nurhal Tarkah - o último confronto com os Zuhisu havia debilitado demais a matilha, principalmente a Blood Talon.
Contando agora com Deathkeeper, os Harbingers atuam com uma tática de matilha que espanta os espíritos menores do locus e distrai Black Smoke, enquanto um dos lobisomens absorve Essência do locus. Com a estratégia bem-sucedida, os lobisomens se retiram e uivam sua soberania sobre o território e sobre a tolice de Black Smoke, que teve sua fonte usurpada debaixo da mira de seu canhão.
Fortalecido, o alfa Bone Shadow realiza um ritual para fechar os ferimentos de Spills-the-Anger. Finalmente revigorados, os Harbingers of Fear agora irão no rastro do Duque dos Agonizados...
Ao longe, um helicóptero da polícia sobrevoa Fog Hills...
quinta-feira, 9 de agosto de 2007
"NURHAL TARKAH AWAKENS - Part III" - Cap. 14

“O governador observa as feridas do Agonizado ao longe” estava escrito.
O Cahalith Iminir e o alfa da matilha deduzem que o espírito estava aprisionado no subsolo do Hospital Arlington Square, onde há uma estátua do ex-governador da Geórgia em frente.
Os Harbingers chegam ao hospital e o encontra abandonado e desativado. Isso aconteceu em 2005 por ordem da Secretaria da Saúde e do governo. Com a chegada dos refugiados do furacão Katrina, o HAS se tornou centro de reabilitação e suporte para as famílias necessitadas que imigraram para Atlanta.
Seu interior está vazio e mórbido, com diversas coisas entulhadas e janelas quebradas. Shadowhound enxerga através da Película do local e vê vários espíritos-da-dor, praticando atos horríveis contra seus próprios corpos – amputações com moedores de carne, alfinetes nos olhos, pregos em regiões genitais, etc. Ao chegarem no subsolo, a matilha encontra um profundo buraco no chão, com esgoto vazando e diversos animais urbanos, como ratos e vira-latas, mortos e eviscerados em seu interior. Encontram várias velas apagadas, símbolos místicos escritos no chão com sangue, galões de urina e potes de fezes. Os duguthim Zuhisu, que possuíram os corpos de indigentes e necessitados, surgem das sombras e atacam os lobisomens.
Enquanto cicatrizam suas feridas aos poucos, os Harbingers encontram um pote de vidro quebrado, com formol esparramado pelo chão e uma mão humana – que na verdade pertenceu a Jesterpaw – jogada ao chão. Entre seus dedos, há apenas o vazio, onde antes estava o olho de Nurhal Tarkah...
quinta-feira, 2 de agosto de 2007
"NURHAL TARKAH AWAKENS - Part II" - Cap. 13

- seu nome é Alonzo “Moonshade”, e sua matilha, os Moonshades, defendiam aquele território a anos atrás e Black Smoke era seu espírito-totem. Em 1992, os Moonshades aprisionaram Nurhal Tarkah, mas os segredos de sua proibição espiritual e local morreram com Jesterpaw, o Ithaeur Bone Shadows e alfa dos Moonshades. Os Moonshades foram sacrificados em um ritual de Bale Hounds - lobisomens corrompidos por forças demoníacas da Shadow.
A matilha o encontra num bairro decadente e violento, o King Garden, onde gangues de rua trocam tiros na luz do dia. Black Smoke esta sempre rondando locais de conflito, como um tiroteio entre uma das gangues e a polícia em uma joalheria.
Ao ver a matilha se aproximando, ele ataca vorazmente, mas foge quando Thunderhowler emite uivos que transmitem harmonia e pacifismo. Os Harbingers encurralam o espírito da guerra diversas vezes, mas ele resiste até que o Cahalith dos Storm Lords propoe um acordo: a matilha devolve o locus ao North Station, antigo território de Black Smoke, e ele então revelará a proibição de Nurhal Tarkah.
Os Harbingers realizam uma verdadeira homenagem ao seu totem. Usando de vários artifícios e Dons, eles apavoram a equipe com sons e ruídos fantasmagóricos, neutralizando qualquer tentativa de invasão. Dr. Solomon, guiado por sua curiosidade, permanece no local, disposto a desvendar os mistérios da cabana. Shadowhound o captura e logo convence o professor a acompanhá-lo até o porão, onde Skin-Eater se alimentará de seu medo. Mas Lindsay volta de arma em punho, sendo logo imobilizada por Thunderhowler. A situação fica difícil e a tenente propoe que eles libertem ela e o doutor, ou, caso contrário, uma equipe de mais de 30 homens da SWAT chegarão ao local em breve, convocados por um sinal enviado a minutos atrás. Os Harbingers os libertam, mas Covertrails segue os dois até a estrada, onde viaturas os aguardavam para assistência.
quarta-feira, 18 de julho de 2007
"NURHAL TARKAH AWAKENS - Part I" - Cap. 12

Os Red Skulls alertam a todos sobre um carregamento clandestino de prata, que chegou a duas semanas. Ainda não houveram baixas, mas Southbeast, o Cahalith da matilha, sonhou com cinco lobos mortos. Cristopher traz apenas a placa do clube de caça, queimada, junto de outros pertences, como troféus, armas, munições e documentos de legalidade, como sinal de que o clube de caça foi destruído.
Os Magnatas dizem sobre o acontecimento no metrô de Atlanta. As imagens da câmera de segurança registram os dois Harbingers em ação, mas contudo, a fita fica com eles. Eles ainda ostentam os documentos que legalizam as munições especiais que chegaram e as fotos de 15 suspeitos que possuem o carregamento de prata.
Os Wraithcatchers descobriram a proibição espiritual da Indomável Flamejante, o poderoso Jaggling que habita o chalé do clube de caça e os Red Skulls logo propoem uma caçada conjunta.
Os Doom Dogs enfrentaram os Puros a dois dias. Mox retira a cabeça de 3 Puros de uma mala. Um deles é Paul Guinankug, o sócio de Dominic Hall.
Os Fierce Howlers exigem ter seu renome reconhecido. Eles trazem o próprio Dominic Hall, amordaçado e indefeso. Ele foi capturado a 5 dias e mantido em cativeiro, vivo, no território dos Fierce Howlers. Eles o dão para os Red Skulls, como prova de lealdade e poder.
Cristopher realiza um Ritual da Marca Espiritual para Stain dos Fierce Howlers. Ele ainda promove uma caçada. Se Dominic conseguir chegar até a cidade, ele sobrevive. Neste instante, Dominic é solto e começa a correr. Todas as matilhas se divertem na caçada, que termina com o corpo de Dominic despedaçado.
...
Thunderhowler é convidado para se juntar aos Harbingers. Ele é abençoado por Skin-Eater e fica encarregado de ensinar Kurt os caminhos dos Lua Minguante. Bastante envergonhado por sua falta de atenção para com os costumes ou renome de sua matilha, Kurt decide tentar mudar e mostrar sua dignidade como Uratha. Enquanto isso, Fog Hills começa a mudar. Por toda parte da floresta, espinhos começam a crescer, nas árvores e plantas. Na Shadow, os espíritos-árvore sofrem em agonia e começam a se contaminar e se tornarem hostis. Espíritos-animais surgem com alfinetes e pregos que os torturam.
Os Harbingers logo investigam. Um espírito-guaxinim afirma: esse é o Primeiro Sinal.
Uma antiga força está voltando, em busca de vingança e logo os Harbingers descobrem seu nome: ele se chama Nurhal Tarkah, ou Duque dos Agonizados.
...
Durante o dia, surgem Jake e Lindsay, dois investigadores do FBI. Eles contam com a ajuda do Dr. Solomon, um médium ocultista que se comunica com os mortos e Shaun Ellis, um especialista bizarro em animais selvagens. Seguindo pistas fornecidas pelas próprias vítimas dos Harbingers, a troupe ingressa na floresta, escoltada por dois policiais, em busca dos "assassinos de Fog Hills". Os lobisomens os observam de longe e deixam pistas falsas para tentar despistá-los, como o corpo de um Puro morto naquela noite em North Station.
Shaun examina o comportamento dos animais na floresta e rastros e diz que ali existem lobos e outros predadores maiores, e que os animais estão com medo.
Aparentemente exaustos, o grupo de busca termina seu serviço ao encontrar o Puro e montam acampamento no local. Os Harbingers sabem que aquilo não terá um fim tão rápido.
...
Ao anoitecer, a cabana é cercada por quatro monstruosidades armadas com correntes, como aquele espírito enfrentado em North Station. No combate, os Harbingers percebem que seus inimigos gritam o nome “Moonshade” enquanto atacam. No calor da batalha, Alonzo também surge e ajuda a matilha a dar cabo dos monstros. Ficará nítido que os espíritos atacam Alonzo com mais raiva.
No calor do combate, um dos monstros golpeia Kurt fatalmente, que ainda bastante ferido na caçada a Blur, acaba ficando com duas escolhas: deixar sua Fúria emergir e tentar sobreviver ou sucumbir e poupar a matilha do mesmo erro que Hound-Wolf cometeu. Entendendo finalmente o que é ser um Uratha, Kurt acaba escolhendo a morte e preservando a matilha no feroz combate. Thunderhowler uiva com a morte de seu pupilo, como se fosse seu companheiro de matilha a anos.
Um dos "Dançarinos das Correntes", antes de ser destruído pela matilha, golpeia Alonzo mortalmente, que cai ao solo jorrando sangue.
As últimas palavras da criatura foram: "Moonshade...Moonshade...". Os Harbingers ajudam Alonzo a se levantar, mas os ferimentos parecem ser mais graves do que o normal...mesmo para um lobisomem...
terça-feira, 10 de julho de 2007
"FOG HILLS - Part V" - Cap.11

...
O Ghost Wolf convoca todos de sua matilha. Assim que a noite cai, Kurt Richards realiza um Ritual da Marca Espiritual em Craig Name-the-Darkness. Esse rito marca o lobisomem com o símbolo de seus atos, o que o eleva perante o Povo e os espíritos. Sua glória é reconhecida pelos Cahalunim, os Lunes que julgam a bravura e força dos Uratha.
Com a chuva eminente, a matilha novamente se divide: Hound-Wolf e Kurt irão novamente atrás de Brian, o hithimu, em busca de novas informações, enquanto os demais caçarão espíritos desgarrados em seu território e tentarão satisfazer a fome de medo do espírito-totem, Skin-Eater. No caminho, Hound-Wolf ouve um lamentoso choro, vindo das árvores, mas que desparece em instantes. Ele apenas olha para o Cahalith ao seu lado e continua a rastrear Brian.
Kurt e Tony tem dificuldades, principalmente quando eles chegam a uma movimentada estação de metrô, no centro de Atlanta, no meio de Midtown. O Hunter in Darkness acaba arranjando uma briga com policiais devido a seu temperamento explosivo, se transformando em Gauru no meio de uma multidão e espalhando o terror. Eles conseguem despistar as autoridades e ainda chegam a Brian que, intimidado, conta que Blur e um grupo de caçadores irão para Fog Hills ainda esta noite para realizarem uma misteriosa operação. Os dois partem as pressas para seu território.
Enquanto isso, os demais Harbingers caçam na Shadow da floresta. Eles enfrentam um repugnante espírito do assassinato que rondava o local de North Station, provavelmente atraído pela carnificina com os Puros. A matilha o ataca, mas logo ele se desmancha em cinzas e foge do local. A matilha tem mais sucesso ao atacar um bando de espíritos-canhões, ridículos motes sem personalidade, mas que acabam amedrontados pelos Harbingers.
...
A matilha se reúne na cabana, junto do Cahalith e do alfa Rahu. Sabendo da ameaça dos caçadores, os Harbingers partem em busca de proteger seu território e finalmente terem sua vingança contra Blur. Eles chegam até a clareira onde houve o terrível massacre de dias atrás, atraídos por um forte cheiro de sangue fresco. Há um boi eviscerado no local, encobrindo qualquer outro tipo de rastro ou aroma com o cheiro forte de suas entranhas. Logo a matilha suspeita de uma armadilha, mas tarde demais. A Blood Talons e Hound-Wolf recebem disparos certeiros, e logo reconhecem aquela terrível dor: prata. O alfa sucumbe ao Kuruth e chega a atacar seu próprio irmão, enquanto Nya e Cover-Trails tentam alcançar o atirador, que se ocultava encima de uma árvore. Craig ignora o caçador e volta sua atenção para o enfurecido Hunter in Darkness, que estava cego pela Fúria e prestes a matar seus próprios companheiros. Determinada, Nya abocanha o inimigo e o arremessa ao chão, onde ele encontra um rápido fim. Cover-Trails retira a máscara que cobria o rosto do atirador, revelando Blur. O Irraka ainda consegue enxergar a essência espiritual saindo pela boca de Blur. O hithimu havia sido destruído.
No calor da batalha, os Harbingers nada perceberam, mas assim que Blur foi morto e eles puderam tomar nota do que acontecia em volta, eles viram algo que congelou suas almas. Hound-Wolf estava morto. Com o pesar nos olhos, o Bone Shadows se afastava do corpo sem vida de seu alfa. Enquanto todos atacavam o misterioso caçador, apenas Craig se importou com o caminho sem volta que seu alfa havia tomado naquele instante. O Death Rage do Rahu só terminaria com sua morte ou com a morte de seus companheiros. Sem escolha, Name-the-Darkness executou seu alfa com suas próprias presas. O Ithaeur, contudo, teve a certeza de atender um pedido feito pelo próprio Rahu, ao ter encarado seus olhos preenchidos pela raiva e selvageria e, bem no fundo, enxergado o desejo de ser morto por um companheiro de matilha.
Nesta noite chuvosa, os Harbingers finalmente descobriram o que o termo "Death Rage" significa. Morte, e apenas isso.
Eric Walks-on-the-Blood, como um digno Stormlord, não expressa sua profunda agonia ao ver seu irmão morto, preferindo engolir a seco suas lágrimas. Ele carrega sozinho e voluntariamente o corpo de Tony.
...
Na cabana, os lobisomens lamentam sua perda. Cover-Trails permanece de vigília no lado de fora e enxerga a aparição de uma jovem garota, a mesma que foi levada e morta por Hound-Wolf na noite do massacre. Ela parecia se sentir confortável com a morte do Uratha, desaparecendo em meio a uma luz branca. Contudo, é diferente dos demais fantasmas que aparecem, ainda exibindo as horríveis marcas de sua morte. São as almas atormentadas das inocentes vítimas dos Harbingers naquela fatídica noite. Eles apenas observam o lobo Irraka e desaparecem nas trevas da floresta.
Bêbado, Craig convoca novamente o Gaffling Três-Bicos e pede que o espírito fúnebre participe do ritual funerário para seu alfa...
...
ERRATA: Eric é um Stormlord, e não Shadowlord, como foi chamado no capítulo anterior.
quinta-feira, 5 de julho de 2007
"FOG HILLS - Part IV" - Cap. 10

quinta-feira, 28 de junho de 2007
"FOG HILLS - Part III" - Cap. 09
