THE HARBINGERS OF FEAR

THE HARBINGERS OF FEAR

The Hunt Is Over

Galera, é com muito orgulho que anuncio o final dramático de nossa maravilhosa crônica de Werewolf: The Forsaken. Todos vocês foram incríveis na participação.

Apresentando:


Shadowhound - Haroldo
Thunderhowler/Hound-Wolf - Gustavo
Walks-On-The-Blood - Tiago "Lagarto"
Spills-The-Anger - Lucas
Deathkeeper/Kurt Richards - Orlando
Covertrails - Júlio
Dark Hunter/Son-of-Blood - Júnior "Coxa"


Agradeço a todos do grupo por participarem e conduzirem essa jornada de fúria selvagem e caçadas ferozes; por encarnarem personagens legais; e por sofrerem tanto em minhas mãos.
Em breve, novas crônicas a caminho. Aguardem.

- Leandro Novo

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

"PURE HATE - Part I" - Cap. 19


"YOU'LL DIE BEFORE FULLMOON"


Prologo:

Os Harbingers of Fear finalmente reconquistam seu locus nas ruínas de North Station. Shadowhound confina Black Smoke a um círculo ritualístico enquanto o restante da matilha confronta os espíritos-canhões. Depois de ter seu corpus destruído e reconstituído três vezes, o poderoso espírito da guerra sucumbe aos ferimentos e a perda de Essência. Deathkeeper, o Rahu Bone Shadows, é reconhecido pelos Ralunim e pelo seu alfa por sua atuação feroz no confronto.

Fim do Prologo.


...


Sábado, 17 de julho de 2007 - lua crescente.

Um mensageiro chega na floresta da neblina. É um espírito-mariposa. Encontrado pelos Harbingers of Fear, o espírito os guia até o que parece ser um "pedido de socorro", levando os lobisomens até um cemitério na área urbana de Atlanta, o Guardian's Hall. Em seus portões, há um aglomerado de pessoas assustadas e policiais. Os Harbingers ainda viram o coveiro do local ser levado por uma maca, morto devido a jugular rasgada. No interior do cemitério, uivos penosos são emitidos por algum animal selvagem. Shadowhound impede a polícia de entrar apenas imbuindo o local de um medo irracional, utilizando um de seus misteriosos dons. A matilha entra sem dificuldades, longe dos olhos das pessoas.

Os uivos estão vindo de uma capela. Ao entrarem, eles logo notam o odor fétido de fezes e urina. A criatura se mostra como um Uratha, torturado, escalpelado e humilhado, coberto por fezes e urina. Assim que ele nota os Harbingers, ele finalmente se deixa tomar pelo Kuruth, que o liberta da agonia, sabendo que seria logo morto. Sem alternativa, os lobisomens o matam e notam, escrito em sua carne, a frase "vocês morrerão antes da lua cheia". Seu nome era Justin Shroud, como eles logo notam utilizando seus dons extra-sensoriais. Seu corpo castigado exibe marcas de correntes e cortes profundos. Covertrails segue algumas pistas e descobre uma faca manchada de sangue. Ele prova o sangue, como o lobisomem morto almejava. É uma pista que os levará a algo maior. Logo uma suspeita se faz: os Puros podem ter sido os responsáveis por esse aviso.


...


Seguindo o rastro, Covertrails e os Harbingers vão até uma movimentada avenida de Atlanta. Um traficante de drogas possui o cheiro que o Irraka sente e logo, Shadowhound, auxiliado por um de seus dons, descobre um elo, uma trilha etérea, que os leva até uma casa de shows, o La Sangra.

Lá, eles descobrem que sua presa é Deekon, o baterista de uma banda de rock, o Sunshine. Thunderhowler e Shadowhound abordam o músico. Estranhamente, ele os percebe e reclama do ferimento, supostamente o mesmo feito pela faca de Justin, mas logo Deekon percebe que os confundiu com outras pessoas. Eles estavam ali para caçá-lo, e não para conversar.

O homem corre e, dotado de uma incrível agilidade, salta da janela e cai na rua, a uma altura de 15 metros. Os Harbingers, mais que rapidamente, se retiram do local em busca da presa que agora está em fuga...

3 comentários:

John Fowles disse...

Nusssssssssss muito loco o video cara....bem legal mesmo...rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

noss q loko, son of blood exatamente como imaginei, no comments beyond that!
Thumbs UP!
ehhehehe

Lucas Otuzi disse...

Mto loko msm

Keep it up ;]