THE HARBINGERS OF FEAR

THE HARBINGERS OF FEAR

The Hunt Is Over

Galera, é com muito orgulho que anuncio o final dramático de nossa maravilhosa crônica de Werewolf: The Forsaken. Todos vocês foram incríveis na participação.

Apresentando:


Shadowhound - Haroldo
Thunderhowler/Hound-Wolf - Gustavo
Walks-On-The-Blood - Tiago "Lagarto"
Spills-The-Anger - Lucas
Deathkeeper/Kurt Richards - Orlando
Covertrails - Júlio
Dark Hunter/Son-of-Blood - Júnior "Coxa"


Agradeço a todos do grupo por participarem e conduzirem essa jornada de fúria selvagem e caçadas ferozes; por encarnarem personagens legais; e por sofrerem tanto em minhas mãos.
Em breve, novas crônicas a caminho. Aguardem.

- Leandro Novo

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

"NURHAL TARKAH AWAKENS - Part VI" - Cap. 17


"The Duke and the Dancers"


Os Harbingers voltam a Fog Hills pelo sangue de Nurhal Tarkah. Assim que a noite volta, Thunderhowler reune seus irmãos de matilha para palavras de inspiração e fúria. Os lobisomens vão à caça, desta vez, com o punho de Jesterpaw. Conjurando espíritos da brisa, Shadowhound leva o aroma do falecido inimigo do Duque até os confins da floresta, visando atrair a criatura encarnada para fora de seu labirinto de lâminas.

Contudo, o Duque envia uma mensageira: uma jovem, que faz parte de um verdadeiro culto gerado entorno do poderoso espírito. Ela diz que o Duque os convida para sua "festa", de forma amistosa. Após relutarem, o lobisomem alfa é tomado pela inquietação e lidera a matilha através de uma trilha secreta, guiados pela garota.


...


A matilha chega até o centro da insanidade. Jovens dançam nus, embriagados e entorpecidos; um casal de crianças se tatua mutuamente, de uma forma inocente porém depravada demais para os olhos dos Uratha. Em meio a celebração macabra, Nurhal Tarkah se vangloria de suas "obras" vivas, enquanto se satisfaz com uma das jovens. Surpreendentemente, o poderoso duguthim trata os lobisomens de forma polida e respeitosa, convidando-os a fazer parte de seu culto. Ele diz que lamenta pelo que aconteceu, mas que sua vingança é contra os Moonshades, principalmente Alonzo, o único Moonshade ainda vivo. Nurhal pede a cooperação dos Harbingers em troca de poupá-los de algo pior.

Mas o Bone Shadows Ithaeur não se dispõe. Sangue será jorrado esta noite.


...


Shadowhound é o primeiro a cair, em vista que seu corpo ainda não recuperou completamente os terríveis ferimentos de batalhas passadas. Os Zuhisu atacam e os lobisomens respondem com selvageria primal. Walks-on-the-Blood sucumbe ao Kuruth e estraçalha jovens e Zuhisu igualmente. Deathkeeper finalmente prova seu valor: assumindo sua forma Gauru, ele consegue destroçar o rosto de Nurhal Tarkah, o que dá a oportunidade de Covertrails e Thunderhowler recolherem um de seus olhos e finalmente o pregarem ao cravo na mão de Jesterpaw. Com isso, o espírito é novamente aprisionado e seus hithimu, os Zuhisu, morrem instantâneamente, vítimas das terríveis violações em seus corpos que só agora surtem efeito real.

As mudanças materiais em Fog Hills ainda permanecem, mas logo desaparecerão, agora que o Duque dos Agonizados está aprisionado novamente na mão de seu nêmesis.

Shadowhound sobrevive aos ferimentos e, junto aos Harbingers, uiva a vitória.

Um comentário:

John Fowles disse...

"Irmãos, hoje iremos ao encontro do nosso destino, que fará com que sejamos lembrados em várias histórias...Sangue Urathaserá derramado, mas nenhuma gota cairá em vão, pois derrotaremos um poderoso inimigo do Povo... Não devemos lamentar por aqueles que cairem em batalha, pois o farão cumprindo o dever que comanda a nossa existência desde os tempos mais antigos, quando o Pai Lobo caminhava na Terra; aqueles que tombarem dessa forma se tornarão HERÓIS entre o Povo, e serão recebidos como iguais entre os Lunes.
Nesse dia em que a Mãe Luna nos abençoa uivemos irmãos, uivemos com toda força, com todo o fogo que queima em nossos corações, e que nossos uivos rasguem a noite e chegue aos ouvidos do nosso inimigo para que ele saiba q enfrentará bravos e que o destino que lhe aguarda será a destruição!!"