THE HARBINGERS OF FEAR

THE HARBINGERS OF FEAR

The Hunt Is Over

Galera, é com muito orgulho que anuncio o final dramático de nossa maravilhosa crônica de Werewolf: The Forsaken. Todos vocês foram incríveis na participação.

Apresentando:


Shadowhound - Haroldo
Thunderhowler/Hound-Wolf - Gustavo
Walks-On-The-Blood - Tiago "Lagarto"
Spills-The-Anger - Lucas
Deathkeeper/Kurt Richards - Orlando
Covertrails - Júlio
Dark Hunter/Son-of-Blood - Júnior "Coxa"


Agradeço a todos do grupo por participarem e conduzirem essa jornada de fúria selvagem e caçadas ferozes; por encarnarem personagens legais; e por sofrerem tanto em minhas mãos.
Em breve, novas crônicas a caminho. Aguardem.

- Leandro Novo

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

"PURE HATE - Part II" - Cap. 20




"A Truck With 25 Werewolves"




Deekon é perseguido pelos Harbingers of Fear. Após atravessarem um distrito de Atlanta atrás de sua presa, os lobisomens chagem até o Parque Piedmont, limites do território aclamado pelos Doom Dogs, a matilha de Blood Talons de Atlanta.


Deekon é finalmente capturado pelos Harbingers, em uma perseguição que os levou até uma das carrocerias de um imenso caminhão-cegonha, que portava mais de 20 veículos. Deekon é um Spirit-Ridden. Incapacitado e acuado, Deekon revelou perante ameaça que ele ficou incubido por um homem chamado Bloodthirst de vigiar uma garota, conhecida como July. Contudo, nas últimas noites, um "monstro" a levou para as trevas, tirando-a da guarda de Deekon e do misterioso Bloodthirst.


Os Doom Dogs surgem das sombras da imensa carroceria, amistosos perante os Harbingers. Mal as matilhas trocam informações e logo, repentinamente, por volta de treze lobisomens saltam da escuridão, duas matilhas sedentas por sangue Uratha - os Puros. Doom Dog e Harbinger of Fear lutam lado a lado, num festival de vísceras e selvageria. Os Puros atacam conduzidos pelo ódio, que apenas fortalece sua Fúria. Deekon se esconde em um dos automóveis presos na cegonha enquanto os lobisomens se despedaçam.


Aterrorizado, o motorista do imenso caminhão salta conduzido por medo irracional, deixando o veículo desgovernado em uma avenida da cidade.


No interior da cegonha, o confronto dura apenas segundos, mas acaba deixando veículos destruídos e ferragens tingidas de sangue Uratha. Os Doom Dogs são quase inteiramente dizimados, com Jard e Tina levados pelos Puros, enquanto os Harbingers of Fear abandondam o veículo antes dele se chocar contra fileiras de carros em um cruzamento movimentado de Midtown.


Puro e Forsaken foram mortos na briga, mas os Harbingers conseguiram se manter vivos, embora com ferimentos horríveis em seus corpos, que cicatrizam aos poucos, sofridamente.




...




Domingo, 18 de julho de 2007 - lua crescente




Os Harbingers voltam a Fog Hills. O amanhecer chega e, com ele, os Puros. Shadowhound oculta o locus e a matilha se movimenta para despistar os terríveis Anshega, que chegam em duas matilhas numerosas. Começa um jogo de gato e rato que leva mais de 10 horas. Com o anoitecer, os Harbingers conseguem ocultar seus rastros e os Puros, liderados por Bloodthirst e pelo outro alfa, Beartooth, se retiram do local, frustrados.




...




Terça-feira, 20 de julho de 2007 - lua crescente




Após ficarem inativos durante duas noites, os Harbingers recomeçam a caçada, visando a garota, July, que parece ser alguém importante ligada aos Anshega. Katja Burton os encontra na floresta, antes que eles saissem. Ela está com muito medo e diz que Atlanta se tornou uma cidade ameaçada e alerta, com rígidas rondas policiais por toda a cidade, que considera a guerra entre os lobisomens como uma simples briga de gangues. Katja também diz que no jornal que trabalha, soube sobre o desaparecimento de alguns jovens, entre eles July. Considerando os Harbingers, ela trouxe um gorro, deixado no local onde a garota foi vista pela última vez. Katja pegou o gorro do arquivo da delegacia, onde ela viu homens estranhos procurarem por July.


Com o cheiro de July no gorro, os Harbingers começam mais uma caçada...




2 comentários:

John Fowles disse...

"Essa noite sangue Uratha foi derramado pelos nossos inimigos... Mas não devemos lamentar irmãos pois os que cairam o fizeram seguindo o seu próprio destino, o seu dever sagrado e é nosso dever lembrar seus atos enquanto o fogo da vifa queimar em nossos corações...Os Bravos nunca morrem Irmãos...Seus atos são eternos em nossas memorias, e hoje eles são recebidos pelos Lunes como iguais...E isso companheiros é o destino mais honrado e glorioso que um Forsaken pode ter...
Perante Luna irmãos entoamos agora um uivo, não de lamentação mas de ode pelos grandes Doom-Dogs, e cairam como verdadeiros herois do POVO!!"

Anônimo disse...

Endosso as palavras de meu valoroso irmão thunderhowler, os Doom Dogs caíram de maneira honrada e gloriosa, e poucos Uratha terão o prazer de ter lutado ao lado de guerreiros tão habilidosos!
Suas mortes não serão em vão, os "puros" pagarão em quantidade maior de sangue por terem feito o crime q fizeram! Nãos descansemos portanto meu irmãos, e cacemos os malditos até q tenhamos nossos troféus e tenhamos honrado o pagamento de sangue feito pelos Doom Dogs!
Harbingers of Fear, vamos destruir esses cães e honrar as bençãos do Pai-Lobo e Mãe-Luna!