THE HARBINGERS OF FEAR

THE HARBINGERS OF FEAR

The Hunt Is Over

Galera, é com muito orgulho que anuncio o final dramático de nossa maravilhosa crônica de Werewolf: The Forsaken. Todos vocês foram incríveis na participação.

Apresentando:


Shadowhound - Haroldo
Thunderhowler/Hound-Wolf - Gustavo
Walks-On-The-Blood - Tiago "Lagarto"
Spills-The-Anger - Lucas
Deathkeeper/Kurt Richards - Orlando
Covertrails - Júlio
Dark Hunter/Son-of-Blood - Júnior "Coxa"


Agradeço a todos do grupo por participarem e conduzirem essa jornada de fúria selvagem e caçadas ferozes; por encarnarem personagens legais; e por sofrerem tanto em minhas mãos.
Em breve, novas crônicas a caminho. Aguardem.

- Leandro Novo

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

"EPILOGUE CHAPTER" - Cap.18



"Son of Blood"


Após a derrota de Nurhal Tarkah, os Harbingers of Fear uivam a vitória. Todos são reconhecidos pelos Lunes como caçadores de Luna, principalmente Thunderhowler. Quando a noite chega, o Cahalith Iminir reune seus irmãos em uma fogueira e os inspira com os feitos de sua matilha.

A cabeça do Duque dos Agonizados pende nas paredes da cabana da matilha, um glorioso troféu.


...


As semanas se passam. A apenas alguns quilômetros de Fog Hills, Scott McKenna, um jovem mecânico recém-chegado em Atlanta, conversa com seu amigo em um bar na beira da estrada. A noite está gélida. Entre uma golada e outra de cerveja, ele divaga sobre estranhas visões e vozes que anda tendo nos últimos dias. Seu único amigo, Max, comenta sobre lendas de fantasmas e folclore que cerca Fog Hills. Todos no bar parecem temer a floresta quando a noite cai, principalmente quando os uivos começam.

A inquietação domina Scott e ele sai do bar para uma volta, mas é atacado por uma alcatéia de lobos. Eles o arrastam até a floresta e seus gritos são ignorados pelas pessoas assustadas no interior do bar. Eles sabem que não devem interferir. Eles sabem quem são os verdadeiros donos da floresta.

Scott tenta lutar, mas é facilmente subjulgado. Eles se revelam. Lobisomens. Scott luta contra seu medo e sua razão, mas logo ele entende que é um deles também e que eles, agora, são sua família. Eles são os Harbingers of Fear.

Thunderhowler logo se encarrega de esclarecer algumas coisas para o rapaz, sobre sua condição amaldiçoada e sua escolha: ser um caçador ou ser a caça. O jovem Rahu logo toma sua decisão...


...


Após se conformar com sua nova condição de vida, Scott decide fazer parte dos Blood Talons. Nya Spills-The-Anger não demonstra piedade no duro Ritual de Iniciação do jovem nuzusul. Apesar de tudo, Scott demonstra força e fibra contra os violentos ataques da Rahu. Valoroso, Nya o batiza como "Son-of-Blood". Shadowhound diz que o novo lobisomem poderá fazer parte dos Harbingers em breve, assim que demonstrar seu valor.

O alfa o tranca no porão, junto com o terrível Skin-Eater, onde Son-of-Blood é tomado pelo pavor durante a noite toda. Ao amanhecer, os Harbingers o libertam para novas e duras lições.

Uma semana se passa.


...


É noite de tur. Com a meia-lua nos céus, a matilha vai até a vila fantasma, onde as demais matilhas das Tribos da Lua se reunem. Lá, os Harbingers of Fear finalmente conquistam o respeito das demais matilhas, ao demonstrarem a cabeça de Nurhal Tarkah.

Os Red Skulls e Fierce Howlers renovam uma poderosa aliança, enquanto Shadowhound e Valkiria, a alfa dos Magnatas, se desentendem - afinal, os Magnatas ainda possuem um vídeo gravado sobre os acontecimentos do metrô. A coisa só não fica pior graças a intromissão de Cristopher e sua imposição como Meia-Lua.

Nya apresenta Son-of-Blood para os Doom Dogs, onde o cruel Jard testa o jovem em um combate desigual.

Thunderhowler faz contato com Stain, alfa dos Fierce Howlers, visando uma futura aliança, assim como Covertrails faz com os Red Skulls.

Os Harbingers voltam para Fog Hills. Assim que chegam, já possuem uma nova e perigosa presa: Black Smoke...


...


PRÓXIMO CAPÍTULO: começa a saga "Pure Hate". Preparem-se...

Nenhum comentário: