THE HARBINGERS OF FEAR

THE HARBINGERS OF FEAR

The Hunt Is Over

Galera, é com muito orgulho que anuncio o final dramático de nossa maravilhosa crônica de Werewolf: The Forsaken. Todos vocês foram incríveis na participação.

Apresentando:


Shadowhound - Haroldo
Thunderhowler/Hound-Wolf - Gustavo
Walks-On-The-Blood - Tiago "Lagarto"
Spills-The-Anger - Lucas
Deathkeeper/Kurt Richards - Orlando
Covertrails - Júlio
Dark Hunter/Son-of-Blood - Júnior "Coxa"


Agradeço a todos do grupo por participarem e conduzirem essa jornada de fúria selvagem e caçadas ferozes; por encarnarem personagens legais; e por sofrerem tanto em minhas mãos.
Em breve, novas crônicas a caminho. Aguardem.

- Leandro Novo

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

"PURE HATE - Part III" - Cap. 21



"Territories of War"

Os espíritos se recusam a atender os chamados dos Forsaken. Shadowhound tem dificuldades em convencer os habitantes do Hisil a serem mensageiros na guerra contra os Puros. Sendo assim, os Harbingers se dividiram em dois: Shadowhound, Spills-the-Anger e Deathkeeper, junto com a wolf-blooded Katja, irão atrás do rastro da garota July; Thunderhowler, Son-of-Blood, Covertrails e Walks-on-the-Blood irão visitar as demais matilhas e tentar um acordo de união.

...

O grupo liderado por Thunderhowler visita Stone Mountain, que agora está altamente vigiada pela guarda florestal e todas as vias públicas e estradas estão interditadas. Eles passam desapercebidos pelos vigias, mas logo se deparam com crânios e carcaças exibidas na mata como demarcação de território e poder. Delph, a Irraka dos Red Skulls, os aborda e diz sobre a situação da região. Os Red Skulls sofreram duas baixas, o batedor Gumo e o Cahalith Southbeast, mas já houve retaliação e ainda haverá mais, afirma a Hunter in Darkness. Além disso, os Fierce Howlers foram inteiramente massacrados e Stain, o alfa, foi capturado vivo. Uma matilha de Predator Kings enfrentam os Red Skulls em uma caçada interminável em Stone Mountain, diz Delph. Ela ainda diz que ainda não é hora de um contra-ataque.
Contrariado, Thunderhowler parte com os demais para a cidade. A igreja abandonada onde os Wraithcatchers se reuniam foi incendiada. Além de um bando de marginais a procura de itens de valor, os lobisomens ainda encontram um grupo de fantasmas que habitavam o local. Melissa, a alfa da matilha de Bone Shadows, também foi capturada; os outros, mortos.
...

Shadowhound e seu grupo seguem pistas do paradeiro de July. Greenfalls é um condomínio muito protegido, da classe alta da cidade. Apesar disso, o Bone Shadows Ithaeur segue os vestígios conturbados deixados pelas linhas de comunicação da garota, levando-os ao rio que passa logo atrás o condomínio. O local fede a esgoto e poluição. Apesar de mergulharem em toda sujeira e escuridão, nada é descoberto. Além disso, eles fogem de um grupo fortemente armado da polícia, que patrulhava a área. Nya os reconhece como um grupo de operações especiais da polícia de Atlanta - sua presença nas ruas significa que algo maior está por vir.
...

Thunderhowler e seu grupo se embrenham nos becos de Hightown, centro de Atlanta. Bandos de vampiros os abordam e observam. Eles ficam sabendo que um homem conhecido como "O Bispo" comanda os vampiros e que ele proibiu qualquer um dos Kindred de fazer acordo com os lobisomens. A "Rinha dos Cães", como os mortos-vivos chamam a guerra dos lobisomens, deve ser evitada pela Família. Mesmo assim, o vampiro Patric oferece balas de prata a Thunderhowler em troca de sangue e dinheiro, mas os Harbingers recusam e por pouco não começam uma nova guerra. Logo, surge um homem de terno cinza, e se apresenta como Jacob, alfa dos Magnatas - que se mostram ser uma matilha muito maior do que a vista nos tur que ocorrem na vila fantasma. Na conversa, Jacob revela saber sobre tudo o que ocorre na cidade, inclusive os nomes de cada Harbinger of Fear. Indagado sobre os Puros, ele diz que Luna lhe revelou que os Forsaken devem permanecer nas sombras por enquanto e aguardar o momento certo.
...

Quarta-feira, 21 de julho de 2007 - lua crescente

Os dois grupos se encontram. Sem sucesso em ambos os objetivos, os Harbingers retornam a Fog Hills com Katja, e logo descobrem que os Puros estiveram lá novamente. A cabana foi incendiada e crânios de lobo foram espalhados por todo o perímetro de North Station. Eles logo descobrem que se trata de fetiches que funcionam como alarmes para os Puros. Felizmente, o locus foi conservado.
A noite novamente chega e Shadowhound se revigora com o poder de Luna. Mas isso logo acaba pois Covertrails constata que os Puros caçaram e exterminaram qualquer lebre e cervo da floresta, que antes eram presas dos Harbingers e alimento diário. Thunderhowler oferece uma única opção, indigna porém válida: vermes ricos em proteínas, retirados do interior de árvores.
Possesso com a situação, Shadowhound retoma a caçada a July, mas desta vez, na Shadow. Os lobisomens partem mais uma vez...


2 comentários:

Anônimo disse...

Irmãos, vamos caçar July e salvá-la desses malditos, e logo após vamos caçá-los 1 a 1 e colocar medo em seus corações e almas, eles nos afrontaram por tempo demais e agora chegou o momento de partirmos eles em pedaços e mostrarmos porq somos harbingers of fear!

John Fowles disse...

"Irmãos. a guerra nos alcançou e esse é o momento de mostrar-mos que somos Fortes, que somo Dignos de carrerar a nossa herança... Não devemos e não podemos fraquejar; se cairmos, que seja da forma mais gloriosa possível para que no futuro se refiram a nossa matilha como aquelas q se manteve em pé frente a TODAS adversidades...
Não temam a morte companheiros... temam apenas uma vida covarde e sem sentindo como alguns preferem levar, pois mais vale viver intensamente poucos anos, do que sobreviver muitos como o covarde...
Devemos seguir os exemplos dos Fierce Howlers e da matilha dos Bone Shadows, bem como as demais que cairam dignamente... Sangue Uratha mais uma vez foi derramado, mas como eu sempre digo, ele nunca cai em vão quando se cumpre o dever sagrado herdado por nós...
TENHAM EM MENTE: OS BRAVOS NUNCA MORRER...SEUS CORPOS PODEM APODRECER MAS SEU LEGADO É SEMPRE LEMBRADO E SEGUIDO E ESSE, IRMÃOS É O QUE HÁ DE MAIS ESPECIAL PARA OS URATHA!!
Por isso, façam com que todo receio e todo o temos q por ventura habita seus corações, e deixe que o fogo da batalha tome conta e nos conduza ao nosso destino...
LUTEM COMO EU, COM O CORAÇÃO E COM A CABEÇA, POIS SEM O CORAÇÃO VCS NÃO PASSAM DE COBARDES, E SEM A CABEÇA NÃO PASSARÃO DE CADAVERES!!!"