THE HARBINGERS OF FEAR

THE HARBINGERS OF FEAR

The Hunt Is Over

Galera, é com muito orgulho que anuncio o final dramático de nossa maravilhosa crônica de Werewolf: The Forsaken. Todos vocês foram incríveis na participação.

Apresentando:


Shadowhound - Haroldo
Thunderhowler/Hound-Wolf - Gustavo
Walks-On-The-Blood - Tiago "Lagarto"
Spills-The-Anger - Lucas
Deathkeeper/Kurt Richards - Orlando
Covertrails - Júlio
Dark Hunter/Son-of-Blood - Júnior "Coxa"


Agradeço a todos do grupo por participarem e conduzirem essa jornada de fúria selvagem e caçadas ferozes; por encarnarem personagens legais; e por sofrerem tanto em minhas mãos.
Em breve, novas crônicas a caminho. Aguardem.

- Leandro Novo

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

"PURE HATE - Part IV" - Cap. 22


"The Son of Two Wolves"
Sexta-feira, 23 de julho de 2007 - lua crescente


Após passarem dois dias ocultos em Fog Hills e planejando um contra-ataque, os lobisomens decidem agir. Seguindo informações de um contato de Katja, os Harbingers of Fear chegam até o hotel de quinta categoria, Walking Summer, em busca de July, a garota desaparecida. Segundo testemunhas, ela foi vista em um dos quartos do hotel, mas logo os lobisomens descobrem que ela foi levada para a Shadow por seu misterioso e monstruoso sequestrador.

Devido a um acordo com os assustadores espíritos do local, os Forsaken seguem um rastro fétido, encontrando espíritos e Uratha - possivelmente Puros - destroçados no caminho. Testemunhas entre os espíritos sussurram sobre um terrível "monstro-lobo" que carrega uma jovem entre as mandíbulas, atacando qualquer um em seu caminho.


...


O rastro leva os Forsaken até o submundo de Atlanta, onde os espíritos se reúnem na chamada Corporação das Sombras, chefiada por um poderoso Jaggling conhecido como O Grande Réptil. Entre a sujeira e podridão, os Harbingers conquistam um novo aliado, Fareja-Patos, um Gaffling menor que os guia entre os túneis e câmaras subterraneas da região. Graças a um túnel secreto, eles ainda conseguiram ouvir uma conversa entre os espiritos e uma matilha de Puros, liderada por Bárbara Beartooth. Fareja-Patos ajuda os Forsaken, dando informações erradas para os Anshega, que também procuravam por July. Pelo visto, há uma disputa entre Beartooth e o já citado Bloodthirsty pela captura da garota.

Com os Puros despistados, os Forsaken finalmente chegam até uma câmara inundada, onde July está desacordada e à mostra. Mesmo pressentindo uma armadilha, Shadowhound atravessa a água para chegar até a garota, seguido por Walks-on-the-Blood.

É então que algo, submerso, destroça a perna do Elodoth...


...


O confronto é desigual. Oculto pela escuridão da água, a criatura ataca um a um os lobisomens. Shadowhound sucumbe ao Death Rage, enquanto Thunderhowler alcança a garota e foge com ela. A monstruosidade submersa se revela um Ghost Child, um unihar, poderoso e sedento de Fúria. Mesmo subjulgado pela matilha, inclusive o enfurecido Gauru Bone Shadows, o Ghost Child dilacera seus oponentes, mas acaba sendo afugentado no final.

July leva horas para se recompor dos últimos acontecimentos e é deixada aos cuidados de Katja. Pelo pouco que puderam descobrir, a garota alega ser filha de Francis e Lisa Dougman, dois humanos comuns, mas diz que o Ghost Child a chamava de "irmã" e que ele balbuciava algo sobre vingança contra um certo Klaus...

Nenhum comentário: