THE HARBINGERS OF FEAR

THE HARBINGERS OF FEAR

The Hunt Is Over

Galera, é com muito orgulho que anuncio o final dramático de nossa maravilhosa crônica de Werewolf: The Forsaken. Todos vocês foram incríveis na participação.

Apresentando:


Shadowhound - Haroldo
Thunderhowler/Hound-Wolf - Gustavo
Walks-On-The-Blood - Tiago "Lagarto"
Spills-The-Anger - Lucas
Deathkeeper/Kurt Richards - Orlando
Covertrails - Júlio
Dark Hunter/Son-of-Blood - Júnior "Coxa"


Agradeço a todos do grupo por participarem e conduzirem essa jornada de fúria selvagem e caçadas ferozes; por encarnarem personagens legais; e por sofrerem tanto em minhas mãos.
Em breve, novas crônicas a caminho. Aguardem.

- Leandro Novo

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

"PURE HATE - Part V" - Cap.23


"Acts of Shame"


Sábado, 24 de julho de 2007 - meia lua


Os Harbingers são perseguidos pela polícia na cidade, suspeitos de serem membros perigosos das "gangues" que aterrorizam as noites de Atlanta. Logo pela manhã, eles são surpreendidos por helicópteros e homens fortemente armados que invadem o prédio onde mora Katja Burton, a wolf-blooded. Por sorte, eles conseguem, levando July consigo, despistar a polícia se embrenhando nos túneis e galerias subterrâneas do sistema de esgoto de Atlanta.


...


Domingo, 25 de julho de 2007 - meia lua


Os lobisomens retornam a seu território, Fog Hills. Lá, eles se reúnem na espelunca de Son-of-Blood para traçarem novos planos. July permanece em silêncio o tempo todo enquanto a matilha discute. Em meio a isso, Jake, um velho amigo de Son-of-Blood, chega até o local e se depara com os novos "amigos" de Scott. Son-of-Blood não conseguiu uma argumentação melhor e Jake se assusta com os lobisomens. Shadowhound prefere não correr riscos, uma vez que todos da matilha estão sendo procurados pelas autoridades.

O Bone Shadow ordena a morte de Jake pelas mãos do jovem Blood Talon, que o faz, mas logo é tomado pela tristeza e se afasta de todos. Walks-on-the-Blood repudia o ato e uma delicada discussão tem início. Enfurecido e tomado pela revolta, Son-of-Blood renega os Harbingers of Fear e despreza claramente sua ex-matilha. Spills-the-Anger rasga seu ex-pupilo e espalha seu sangue, como sinal de desaprovação. O escurraçado Uratha acaba sucumbindo ao Kuruth, mas a matilha o subjulga, cortando sua língua e furando um de seus olhos, como castigo, abandonando-o junto ao corpo de Jake.


...


Anoitece, e os Harbingers preparam uma emboscada para o terrível Ghost Child, usando July como isca. A jovem conscente com a armadilha, além de começar a exibir alucinações e visões - sintomas comuns antes da Primeira Mudança. Todos suspeitam que ela seja realmente uma nuzusul.

Mesmo com um plano muito bem elaborado por Covertrails, os Harbingers não foram páreos para o ódio e astúcia do unihar, que conseguiu mais uma vez capturar July debaixo dos narizes dos lobisomens. Mas desta vez os Uratha o alcançam e começa um derramamento de sangue.

Enquanto isso, em Stone Mountain, onde Predator Kings e Hunters in Darkness travam uma interminável caçada, Son-of-Blood chega e logo é surpreendido por uma matilha de Puros. Antes de ser feito em pedaços, o Forsaken relata tudo o que sabe sobre os Harbingers of Fear, July, Katja e os demais Forsaken de Atlanta. Tamanha traição surpreendeu até mesmo os Puros, que o abandonaram vivo para se lamentar pelo resto de suas noites por sua desprezível atitude.


...


Covertrails tem sua pata esmagada, um ferimento que levará dias para cicatrizar, mas os outros lobisomens de sua matilha conseguem uma vez mais afugentar o Ghost Child e recuperar July. A essa altura, um dos espíritos mensageiros - enviados por Shadowhound para colher informações sobre o que acontece com as outras matilhas - finalmente retorna. Ele traz consigo um dos olhos de Katja Burton, assassinada. Delph, dos Red Skulls, chega até os Harbingers e os alerta que um de seus membros traiu a todos. Ela também diz sobre um Puro capturado vivo e os convida até Stone Mountain para planejarem um contra-ataque...




2 comentários:

John Fowles disse...

"Se existe algo que os Iminir não toleram é a traição...Traição é o maior sinal de fraqueza que um Uratha pode demonstrar...Mais humilhante ainda é o atyo de renegar sua própria matilha....um criatura que o faz não passa disso mesmo....UMA CRIATURA...
Por isso vos digo irmãos, nossa matilha hoje se otrnou mais forte...Nada é por acaso e tudo tem um propósito,pois hoje extirpamos um cancer de nossa matilha, algo que nos deixava vunerável...por isso não lamentem, e foquem suas mentes em nossa missão,nosso dever, nosso combate!!!
Lutemos com Honra, sem temor e se for o caso morramos da melhor forma possível....que para cada Forsaken que caia três puros caiam também.... e lembrem-se irmãos...nossa carne pode morrer, mas nosso espírito e nossos nomes são ETERNOS"

Lucas Otuzi disse...

Uma palavra para essa atitude: Vergonha!