THE HARBINGERS OF FEAR

THE HARBINGERS OF FEAR

The Hunt Is Over

Galera, é com muito orgulho que anuncio o final dramático de nossa maravilhosa crônica de Werewolf: The Forsaken. Todos vocês foram incríveis na participação.

Apresentando:


Shadowhound - Haroldo
Thunderhowler/Hound-Wolf - Gustavo
Walks-On-The-Blood - Tiago "Lagarto"
Spills-The-Anger - Lucas
Deathkeeper/Kurt Richards - Orlando
Covertrails - Júlio
Dark Hunter/Son-of-Blood - Júnior "Coxa"


Agradeço a todos do grupo por participarem e conduzirem essa jornada de fúria selvagem e caçadas ferozes; por encarnarem personagens legais; e por sofrerem tanto em minhas mãos.
Em breve, novas crônicas a caminho. Aguardem.

- Leandro Novo

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

"PURE HATE - Part VI" - Cap.24


"The Lair of Wolves"


Delph leva os Harbingers e July para Stone Mountain. No caminho eles conhecem Dark Hunter, um Irraka dos Iron Masters vindo de Boston em busca de vingança contra os Puros. Thunderhowler desconfia dele e o interroga, mas Shadowhound logo apazigua as coisas e Dark Hunter prossegue em seu caminho solitário.

Ao chegarem em Stone Mountain, Thunderhowler tortura um jovem Puro, acorrentado pelos Red Skulls, e descobre que existe uma Confederação - uma organização formada por várias matilhas de Anshega - que observa todo o território da Geórgia, inclusive Atlanta. Os Hatebreed, comandada por Bloodthirsty, e a Circle of Ashes, liderada por Bábara Beartooth, disputam em uma espécie de competição sanguinária promovida pelo Búfalo de Pedra - um poderoso espírito - o posto de matilha alfa da Confederação; a matilha que obter capturar e sacrificar mais alfas Urdaga vence a disputa. Segundo o Puro torturado, os alfas serão mortos durante a lua cheia, nas montanhas Black Peak, ao leste de Atlanta.

Seguindo informações de contatos em Boston, Dark Hunter chega até Stone Mountain e se apresenta para Cristopher, oferecendo sua Fúria e astúcia no combate contra os Puros. Ele se junta aos Red Skulls e aos Harbingers of Fear, embora não pertença a nenhuma das duas matilhas.


...


Segunda-feira, 26 de julho de 2007 - meia lua


O amanhecer chega tingido de sangue. Mal surgem os primeiros raios do sol e os Red Skulls são atacados por uma numerosa matilha de Predator Kings. Contudo, os Puros não contavam que os caçadores de Stone Mountain teriam a ajuda dos lobos temíveis de Fog Hills. O solo do local é embebedado de sangue em pouco tempo, com cadáveres Puros espalhados e Forsaken cicatrizando suas feridas. Mais uma vez, Shadowhound sucumbe ao Kuruth, como se isso fosse se tornando um perigoso vício.

Dois Predator Kings são capturados inconscientes e os Forsaken dormem pela manhã.

Cristopher propõe uma aliança entre as matilhas e a aquisição de um totem de guerra que represente os Forsaken para assim enfrentarem os Puros de Atlanta. Nadia Coldheart, sua irmã e Ithaeur, indica o Grande Réptil, que já é conhecido por sua intolerância aos Puros.

July é instruída por Shadowhound sobre a cultura Uratha e, após dias de silêncio, questiona a matilha sobre as crenças e lendas do Povo. Thunderhowler se enfurece com a ignorância da garota, mas Shadowhound a entende e até a conforta, afirmando que um dia ela entenderá tudo aquilo e agradecerá ao Bone Shadow.

Nenhum comentário: