THE HARBINGERS OF FEAR

THE HARBINGERS OF FEAR

The Hunt Is Over

Galera, é com muito orgulho que anuncio o final dramático de nossa maravilhosa crônica de Werewolf: The Forsaken. Todos vocês foram incríveis na participação.

Apresentando:


Shadowhound - Haroldo
Thunderhowler/Hound-Wolf - Gustavo
Walks-On-The-Blood - Tiago "Lagarto"
Spills-The-Anger - Lucas
Deathkeeper/Kurt Richards - Orlando
Covertrails - Júlio
Dark Hunter/Son-of-Blood - Júnior "Coxa"


Agradeço a todos do grupo por participarem e conduzirem essa jornada de fúria selvagem e caçadas ferozes; por encarnarem personagens legais; e por sofrerem tanto em minhas mãos.
Em breve, novas crônicas a caminho. Aguardem.

- Leandro Novo

terça-feira, 13 de novembro de 2007

"PURE HATE - Part VII" - Cap.25


"Blessings of the Great Reptile"


Shadowhound reune os Harbingers pela manhã. Para espanto de todos, ele renuncia sua posição como alfa e a passa para Thunderhowler. Todos ficam calados e parecem aprovar a decisão dele. Todos menos Deathkeeper. Thunderhowler se sente insultado pelo Bone Shadow Rahu quando ele se pronuncia e uma briga começa. Com um poderoso golpe, Deathkeeper quebra as costelas do Iminir, que logo sucumbe ao Kuruth. Ele é derrubado. Após os nervos se acalmarem, Shadowhound convence Deathkeeper a aceitar os feitos de Thunderhowler, que também acaba reconhecendo a atitude pura do Rahu.

Shadowhound assume a tutela de July e se responsabiliza por isso.

No final da tarde, os Red Skulls se reúnem aos Harbingers para traçarem novos planos. Eles então partem, com dois Puros capturados, para a Shadow em busca do pacto com o Grande Réptil. Liderados pela Ithaeur Nadia, a alcatéia composta por Harbingers of Fear e Red Skulls (além de Dark Hunter), se embrenha no subterrâneo, entre espíritos que personificam os dejetos e sujeira da alma humana, para ir de encontro ao grande espírito.


...


Os espíritos não cooperam. Nem mesmo Cristopher e seus métodos de diplomacia foram eficientes. Shadowhound também é evitado, pois sua aura é manchada pelos sucessivos Kuruth que vivenciou. No fim, Walks-on-the-Blood consegue um pacto com um pequeno espírito-corvo, que os leva até a toca do Grande Réptil em troca dos olhos dos Puros que a alcatéia trazia.

O Incarna se apresenta em toda sua glória e logo devora os Puros. O pacto é selado, mas os Forsaken deverão devorar um Puro vivo ao término da guerra, em troca da benção do grande espírito. Mesmo contrariados, eles selam seu destino e arriscam sua harmonia predatória em troca da vitória.

De volta a Stone Mountain, Shadowhound ataca July e a morde, para estimular sua Primeira Mudança. Mesmo revoltada e enfurecida, ela acaba entendendo após horas, mas começa a evitar seu mentor.


...


Quinta-feira, 29 de julho de 2007 - lua minguante


Os dias se passaram enquanto os Pureslayers - nome da união Forsaken - preparam seu contra-ataque. Eles então decidem se dividir para caçarem as demais matilhas Anshega e depois aguardar até a reunião dos Puros na noite de lua-cheia em Black Peak.

Thunderhowler tem um de seus sonhos proféticos - uma bela feiticeira de branco, que o chama de Meu Amante e se apresenta como Nith Karmagoth, o convida para caçar em seu "Jardim da Lua".

A noite chega, e os Harbingers se dirigem às montanhas do leste, antigo território dos Fierce Howlers, enquanto os Red Skulls seguem para Piedmont Park, onde antes era domínio dos Doom Dogs. Abençoados pelo Grande Réptil, ambas matilhas agora torcem para que os Puros tenham sido burros o suficiente para estarem assumindo o território das matilhas dizimadas...

Nenhum comentário: