THE HARBINGERS OF FEAR

THE HARBINGERS OF FEAR

The Hunt Is Over

Galera, é com muito orgulho que anuncio o final dramático de nossa maravilhosa crônica de Werewolf: The Forsaken. Todos vocês foram incríveis na participação.

Apresentando:


Shadowhound - Haroldo
Thunderhowler/Hound-Wolf - Gustavo
Walks-On-The-Blood - Tiago "Lagarto"
Spills-The-Anger - Lucas
Deathkeeper/Kurt Richards - Orlando
Covertrails - Júlio
Dark Hunter/Son-of-Blood - Júnior "Coxa"


Agradeço a todos do grupo por participarem e conduzirem essa jornada de fúria selvagem e caçadas ferozes; por encarnarem personagens legais; e por sofrerem tanto em minhas mãos.
Em breve, novas crônicas a caminho. Aguardem.

- Leandro Novo

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

"PURE HATE - Part VIII" - Cap.26



"Secrets From Past, Present and Future"


Sexta-feira, 30 de julho de 2007 - lua minguante


Os Harbingers chegam até as montanhas onde os Fierce Howlers caçavam, mas não encontram vestígios dos Puros no local. Thunderhowler lidera sua matilha, junto de Dark Hunter, até a Shadow, onde todos são atraídos pelo som de uma flauta, muito distante, mas tocada com maestria.

Como que hipnotizados, os lobisomens perdem a noção de tempo e espaço, caçando o estranho e belo som. A caçada os leva até a Vila Sacramento, antigo ponto de encontro entre os Forsaken da cidade. Lá, eles encontram uma arqueira de branco. Thunderhowler a reconhece de seus sonhos proféticos, como Nith Karmagoth, uma alta Cahalunim. Ela liberta três lebres e promove uma caçada para os Forsaken.

A lebre negra, escorregadia e sempre procurando se esconder, revela enigmas do passado; a lebre parda, sempre brincando e desafiando seus perseguidores, revela enigmas do presente; e a lebre branca, sempre distante, revela segredos do futuro.

Seguindo os instintos, os lobisomens se dividem e abatem as lebres, cada uma revelando visões diferentes, do passado, presente e futuro relacionados aos Puros e à Confederação. Eles descobrem que realmente July é uma descendente de um grande Puro, Klaus, que caiu em desgraça. O Ghost Wolf é seu "irmão", concebido por uma união secreta entre Klaus e uma Uratha. Nas visões, July, ainda bebê, teria um lobo guardião e um lobo traidor, que a esconde dos olhos do guardião, para que assim haja uma disputa pela liderança da Confederação - certamente destinado a July, que foi então dada como perdida.

As visões do futuro - a lebre branca - revelam July como uma Forsaken, a derrota do lobo traidor e a infâmia do lobo guardião, deixando a Confederação sem um líder. Essa é a chave para os Forsaken.


...


Terça-feira, 02 de agosto de 2007 - lua minguante


Os Harbingers voltam ao plano físico, mas desorientados. Mais de três dias se passaram e July acabou matando uma criança, em um acesso de fúria. Contudo, ela ainda não sofreu sua Primeira Mudança. Muito chocada, Shadowhound a convenceu a ficar melhor e a trouxe de volta ao seu estado normal. Thunderhowler envia Dark Hunter até Black Peak para colher informações sobre os Puros e o local - tudo como se fosse um teste para comprovar o valor do Iron Master Irraka, que logo aceita. Shadowhound começa uma discussão e desaprova a atitude de Thunderhowler, que logo se vê encurralado pelos demais membros da matilha. Todos começam a enxergá-lo como um tirano, mas ele mantém sua postura Iminir, mesmo diante de todas a ameaças.


...


Quarta-feira, 03 de agosto de 2007 - lua cheia


Dark Hunter retorna de sua jornada. Ele diz que Black Peak estava deserta, e que a coisa mais próxima dela é uma velha metalúrgica. É uma montanha enorme, com 1 dia inteiro para se alcançar seu topo, mesmo na forma Urhan. Ele ainda revela que suas rochas são soltas e há grandes riscos de desmoronamento.

Shadowhound reconhece a glória nos atos do Irraka. Enquanto os Harbingers descançam e aguardam os Red Skulls para uma reunião, Dark Hunter envia filmagens dos territórios Uratha para um contato em Boston, pedindo que ele insira imagens falsas e montagens de monstros e depois espalhe pelas emissoras de TV - tudo parte de um plano particular.

Os Red Skulls chegam e os Pureslayers se reunem, debatendo as visões. Cristoopher diz que Bárbara Beartooth é o "lobo guardião" de July, e que possivelmente um dos Hatebreed é o "lobo traidor". Symphony e Nya traçam uma estartégia, visando atrair a Circle of Ashes para que possam pegar July e capturar mais um alfa Forsaken - tudo para seguir de acordo com a profecia de Luna, no qual esses eventos levariam a derrota dos Puros. Thunderhowler se oferece para a tarefa.

O plano consiste em atrair Beartooth usando July como isca e depois travar um combate, onde Thunderhowler deve ser capturado também. Depois, os Pureslayers sobreviventes perseguem os Puros até Black Peak, utilizando um dos poderes do Grande Réptil para se ocultarem e se infiltrarem na cerimônia da Confederação...

Um comentário:

Lucas Otuzi disse...

Eh galerinha, o arco está chegando ao fim... mas naum sem reservar algumas surpresas pro final, com ctza!!!

E que venham os puros!