THE HARBINGERS OF FEAR

THE HARBINGERS OF FEAR

The Hunt Is Over

Galera, é com muito orgulho que anuncio o final dramático de nossa maravilhosa crônica de Werewolf: The Forsaken. Todos vocês foram incríveis na participação.

Apresentando:


Shadowhound - Haroldo
Thunderhowler/Hound-Wolf - Gustavo
Walks-On-The-Blood - Tiago "Lagarto"
Spills-The-Anger - Lucas
Deathkeeper/Kurt Richards - Orlando
Covertrails - Júlio
Dark Hunter/Son-of-Blood - Júnior "Coxa"


Agradeço a todos do grupo por participarem e conduzirem essa jornada de fúria selvagem e caçadas ferozes; por encarnarem personagens legais; e por sofrerem tanto em minhas mãos.
Em breve, novas crônicas a caminho. Aguardem.

- Leandro Novo

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

"FINAL HOWL" - Cap.27


Foi assim que tudo terminou. Ouçam bem, seus moleques, pois essa história é verdadeira. O fim dos Harbingers of Fear.


Lá estavam eles, debaixo de chuva forte, espreitando a pequena July enquanto ela caminhava pelas ruas de Atlanta, a Avenida Madson, servindo de isca para os Puros. Não demorou muito para que os Anshega a apanhassem e os Harbingers fossem em seu encalço como malditos cães negros do inferno. Claro, tudo conforme planejado pelos Pureslayers. Tudo conforme previsto por Mãe Luna. Mas no final, foi Dark Hunter, o Iron Master de Boston, quem mudou o curso natural das coisas.


Thunderhowler, o sucessor de Shadowhound, foi "capturado" pela implacável matilha de Bárbara Beartooth. O Stormlord estava calmo, convicto em seu papel nos desígnios de suas visões enigmáticas. Mesmo sob tortura, ele não perdeu o porte Iminir, nem sua coragem. Nem mesmo depois que Beartooth o castrou.

Spills-The-Anger controlava sua Fúria, tentando se manter no plano traçado, mas ávida pela oportunidade de espalhar as tripas dos Puros. Deathkeeper, forte como seus músculos, mantinha sua fé nas profecias da Lua, assim como o fiel e incisivo Covertrails. Shadowhound, em sua serenidade perturbadora, apenas aguardava o momento certo. Walks-On-The-Blood analisava a todos os passos, inabalável. Dark Hunter estava armado e preparado. A Circle of Ashes era uma matilha inteiramente composta pela Tribo Pura abençoada por Huzuruth, o mais primitivo dos Firstborn - algo fedia muito no nariz de Beartooth, o odor dos Forsaken; o odor de conflito.

O confronto finalmente explodiu, com o alfa Harbinger sendo levado com July para a Black Peak, onde a sangrenta cerimônia dos Puros se realizaria.

Mesmo em maior número, a matilha de Predator Kings experimentou a selvageria dos Harbingers of Fear. Eles estavam ali para que o sacrifício de Thunderhowler não fosse em vão, dispostos a dar a vida. Nestas circunstâncias, filhotes, poucos fariam o que eles fizeram naquela noite. Covertrails e Dark Hunter estavam armados com balas de prata e eles iriam até o fim, mesmo que isso significasse amaldiçoar seus nomes ao assassinar outro Uratha com prata. Beartooth foi baleada mais de duas vezes, com prata ardendo em sua carne, mas ela teria que sofrer muito mais que isso para tombar.

A briga se extendeu até quando a Predator King uivou para sua fiel matilha, que se retirou imediatamente. Ao longe, as forças de Black Peak convocavam os Puros. O Búfalo-de-Pedra queria sangue. Era momento dos Pureslayers colocarem a segunda parte do plano em prática.

Muito debilitados pelos Predator Kings, os Harbingers se recuperaram com as bençãos do Grande Réptil e os rituais de Shadowhound. A caçada ainda não havia terminado.


Os Red Skulls seguiram os passos dos Puros até a imensa montanha e aguardaram pacientemente a chegada dos Harbingers, revigorados até certo ponto. Eles contaram com os misterioso dons de ocultamento que o Incarnae reptiliano concedeu para chegarem até o topo da rocha, onde os Puros se reuniam ao nascer do sol.

Lá, escondidos, eles puderam ver vários alfas das Tribos Forsaken de Atlanta serem despedaçados, um a um, perante o Búfalo-de-Pedra, pelas mandíbulas Puras, movidas pelo ódio irracional contra seus irmãos Uratha. Thunderhowler seria morto dessa forma brutal se não fosse pela revelação de July e a descoberta da traição dos Hatebreed, a matilha de Bloodthirsty. Sim crianças, há traição mesmo entre os Puros. A Hatebreed escondeu July, filha de Klaus Beartooth - o grande alfa da Confederação Pura - da proteção de Bárbara, irmã de Klaus, para que a Circle of Ashes não fosse coroada a matilha alfa por direito. E foi assim que Bloodthirsty condenou sua matilha, agora odiada por todos. Mas antes que o mestre cerimonial concedesse a vitória a Circle of Ashes, July sofre sua Primeira Mudança, banhada pela luz da lua cheia, ainda forte naquela manhã. Enfurecido com a derrota, Bloodthirsty salta sobre July, disposto a encerrar tudo antes de ser destroçado por seus próprios irmãos Puros.

Nesse ponto, molecada, o destino mudou. Segundo Mãe Luna, o traidor Puro seria impedido por seus colegas, sua matilha seria executada sumariamente e Beartooth seria, hã... "desclassificada" perante todos por ter sua sobrinha, a herdeira legítima da Confederação, maculada pela lua.

Mas não foi assim que Dark Hunter, o Irraka vingativo, quis. Ele puxou o gatilho de seu rifle a acertou Bloodthirsty antes que ele alcançasse a jovem Forsaken. Naquele instante, os Harbingers souberam: os Pureslayers estavam mortos. O disfarce imposto pelo Grande Réptil foi descartado com aquele disparo.

Os Puros caíram sobre os Pureslayers como demônios famintos. Sem alternativa, eles não fugiram. Os Forsaken lutaram naquela noite, mesmo em minoria. Mesmo derrotados. Na última batalha de suas curtas vidas, os Harbingers of Fear, e até mesmo o orgulhoso Thunderhowler, seguiram Shadowhound e finalmente agiram como uma matilha. July estava incontrolável, agora uma Rahu, atacando os Puros que a agarravam.


Dark Hunter foi morto pelos Puros, que o desmembraram. Contudo, enfim, sua vingança contra eles foi saciada e ele poderia morrer em paz.

Deathkeeper levou dois Puros consigo para a morte, no abraço frio que ele sempre ansiou receber - e guardar. Tamanha foi sua Fúria que ele não soube o momento em que seu corpo deveria repousar, em definitivo, no solo.

Spills-The-Anger mergulhou no sangue de Predator Kings, Fire-Touched e Ivory Claws, até ser afogada no seu próprio. Na morte, ela não sentiu frio, mas sim calor, pois foi amparada pelas mandíbulas incandescentes de Fenris-Ur.

Thunderhowler lutou munido apenas de sua determinação de ferro, a mesma que ganhou a aprovação de seus companheiros, mesmo com seu corpo quebrado e castigado. Demonstrar fraqueza não era uma opção, mesmo na morte.

Shadowhound teve sua última prece atendida. Não, ele não pediu por salvação. Ele pediu pela morte, clamou que ela viesse. Ele derrubou um totem de pedra onde estava o símbolo do Búfalo-de-Pedra, que enfurecido pela vergonha dos Puros, descarregou sua raiva sobre a montanha, que começou a desmoronar. Ele morreu ao lado de July, esmagados, mas unidos para sempre como mentor e pupila.

Walks-On-The-Blood ignorou a aproximação da morte, permanecendo inabalável ao lado de sua matilha e enfrentando os Puros sobre rochas que se deslocavam a metros de altura. Covertrails caçou e matou sobre essas rochas também, antes de cair e ser esmagado junto com seus companheiros e inimigos.

Nada sobreviveu naquele lugar, Puro ou Forsaken.


Bom, e foi assim que tudo aconteceu em Atlanta. Hoje em dia as pessoas ainda comentam sobre uivos misteriosos vindos de Fog Hills, que cortam a neblina e ecoam para a cidade, no subúrbio, quando a noite cai. Talvez eles ainda estejam lá, caçando, esperando. Esse pode ser o motivo que faz os espíritos evitarem aquela floresta.

Filhotes, chega de histórias por hoje. A noite é longa ainda e preciso ensinar vocês alguns truquezinhos sujos de um velho Ghost Wolf. Mas antes disso, alguém aceita um bom Black Label cowboy?


- Alonzo Moonshade, Ghost Wolf Cahalith


3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de Plasma, I hope you enjoy. The address is http://tv-de-plasma.blogspot.com. A hug.

Lagarto disse...

saudade deste jogo