THE HARBINGERS OF FEAR

THE HARBINGERS OF FEAR

The Hunt Is Over

Galera, é com muito orgulho que anuncio o final dramático de nossa maravilhosa crônica de Werewolf: The Forsaken. Todos vocês foram incríveis na participação.

Apresentando:


Shadowhound - Haroldo
Thunderhowler/Hound-Wolf - Gustavo
Walks-On-The-Blood - Tiago "Lagarto"
Spills-The-Anger - Lucas
Deathkeeper/Kurt Richards - Orlando
Covertrails - Júlio
Dark Hunter/Son-of-Blood - Júnior "Coxa"


Agradeço a todos do grupo por participarem e conduzirem essa jornada de fúria selvagem e caçadas ferozes; por encarnarem personagens legais; e por sofrerem tanto em minhas mãos.
Em breve, novas crônicas a caminho. Aguardem.

- Leandro Novo

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

"NURHAL TARKAH AWAKENS - Part V" - Cap. 16


"The Knives Under Feet"

Em Fog Hills, Covertrails e Deathkeeper ouvem gritos. Gritos de dor e agonia, vindos da clareira onde houve o Massacre de Fog Hills. Um casal está na grama. A jovem sofre as dores de um parto. Covertrails e Deathkeeper presenciam o nascimento de uma criatura bizarra. A jovem sucumbe e o bebê despedaça o rapaz com correntes e ganchos expelidos pela boca. Com os corpos - ou seus restos - o ser se reestrutura rapidamente, numa paródia de um corpo humano masculino. Deathkeeper parte para alertar a matilha, enquanto Covertrails o vigia. Com um chamado da criatura, diversos Zuhisu surgem das sombras e ajoelham diante dele em lealdade.

...

Com os Harbingers, Deathkeeper retorna e o Irraka segue com a matilha no rastro da criatura. Os Harbingers se deparam com um labirinto de arames farpados e gramas afiadas, como se fossem facas, cobrindo toda uma pequena região de Fog Hills. Segundo o Hunter in Darkness, a presa se encontra no interior do labirinto, como se estivesse em uma espécie de fortaleza.
Os Harbingers começam a agir. Shadowhound tem sua carne dilacerada ao pisar na grama. Enquanto o alfa cicatriza, os demais tentam atravessar o solo de alguma forma. Contudo, a floresta parece impenetrável. Pode-se ouvir gritos e gemidos em seu interior, de pessoas e animais que ousaram cruzar aquela região. Alguns, contudo, sofrem prazerosamente...

...

Amanhece, e os Harbingers continuam nos limites do labirinto. Eles voltam e revistam a caminhonete do casal, ainda estacionada na clareira. Thunderhowler descobre que o casal, vindo de L.A., teve uma consulta esotérica com uma vidente chamada Mãe Estrela, no qual ela revela que seu filho será especial e seu local de nascimento deveria ser ali, em Fog Hills, naquele exato dia.
Shadowhound invoca espíritos que possam ajudar a matilha a atravessar o labirinto. Um espírito da rocha faz um pacto com o Ithaeur, prometendo trazer seu pai - um espírito mais elevado - em troca de algo. Contudo, um processo que pode levar horas.
Thunderhowler propõe uma visita à Mãe Estrela. Os Harbingers vão até o centro de Atlanta. Nya e Thunderhowler entram, enquanto os demais aguardam numa avenida. O Cahalith Iminir não perde tempo e logo interroga a vidente, uma jovem gótica, sobre o casal. Mãe Estrela diz que o filho deles é um "duque" em seu mundo, uma alma elevada, que escolhe o local do nascimento. Sim, Nurhal Tarkah nasceu.
Aflito em como a matilha poderia chegar até a almejada presa, Thunderhowler aproveita para uma consulta, perguntando como ele poderia chegar a um objetivo repleto de obstáculos impossíveis de se transpôr - se referindo ao labirinto impenetrável do Duque dos Agonizados. Ela revela para o lobisomem, através de cartas, que caso eles não consigam chegar até um objetivo, o certo talvez seja atrair esse objetivo até eles...