THE HARBINGERS OF FEAR

THE HARBINGERS OF FEAR

The Hunt Is Over

Galera, é com muito orgulho que anuncio o final dramático de nossa maravilhosa crônica de Werewolf: The Forsaken. Todos vocês foram incríveis na participação.

Apresentando:


Shadowhound - Haroldo
Thunderhowler/Hound-Wolf - Gustavo
Walks-On-The-Blood - Tiago "Lagarto"
Spills-The-Anger - Lucas
Deathkeeper/Kurt Richards - Orlando
Covertrails - Júlio
Dark Hunter/Son-of-Blood - Júnior "Coxa"


Agradeço a todos do grupo por participarem e conduzirem essa jornada de fúria selvagem e caçadas ferozes; por encarnarem personagens legais; e por sofrerem tanto em minhas mãos.
Em breve, novas crônicas a caminho. Aguardem.

- Leandro Novo

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

"NURHAL TARKAH AWAKENS - Part III" - Cap. 14



"The Hospital"

Os Harbingers devolvem o locus ao North Station e Black Smoke finalmente concede a fraqueza de Nurhal Tarkah: o espírito deve ter seu olho preso à mão de Jesterpaw. Antes de saírem de Fog Hills atrás das pistas enigmáticas deixadas pelo Ithaeur dos Moonshades, Shadowhound e Thunderhowler tem seus renomes reconhecidos pelos Lunes. Três-Bicos é uma vez mais invocada por Shadowhound, desta vez para o rito funerário de Kurt Richards.

Os Harbingers então partem de seu território em busca do paradeiro do Duque.

...

A busca começa pelo matadouro Smith, próximo à Downtown de Atlanta. Lá, os lobisomens vasculham a área em busca de mais uma pista de Jesterpaw e é Nya quem a descobre, em meio a uma ossada de boi.
“O governador observa as feridas do Agonizado ao longe” estava escrito.

Com mais uma pista encontrada, os lobisomens esperam amanhecer para irem até a Biblioteca Municipal de Atlanta, que, segundo Alonzo, seria mais um local onde Jesterpaw costumava frequentar. Para isso, Shadowhound contactou Katya, a wolf-blooded auxiliada pela matilha, que os ajudou dessa vez com roupas novas e dinheiro, afinal os Harbingers mais pareciam mendigos com roupas surradas e ensanguentadas.

Na biblioteca, Thunderhowler encontra mais uma pista, nos arquivos dos jornais publicados em 1992 – “O corredor sem luz é bastante aconchegante”.
O Cahalith Iminir e o alfa da matilha deduzem que o espírito estava aprisionado no subsolo do Hospital Arlington Square, onde há uma estátua do ex-governador da Geórgia em frente.

Com isso em mente, a matilha se prepara para caçar.
...

Os Harbingers chegam ao hospital e o encontra abandonado e desativado. Isso aconteceu em 2005 por ordem da Secretaria da Saúde e do governo. Com a chegada dos refugiados do furacão Katrina, o HAS se tornou centro de reabilitação e suporte para as famílias necessitadas que imigraram para Atlanta.
Seu interior está vazio e mórbido, com diversas coisas entulhadas e janelas quebradas. Shadowhound enxerga através da Película do local e vê vários espíritos-da-dor, praticando atos horríveis contra seus próprios corpos – amputações com moedores de carne, alfinetes nos olhos, pregos em regiões genitais, etc. Ao chegarem no subsolo, a matilha encontra um profundo buraco no chão, com esgoto vazando e diversos animais urbanos, como ratos e vira-latas, mortos e eviscerados em seu interior. Encontram várias velas apagadas, símbolos místicos escritos no chão com sangue, galões de urina e potes de fezes. Os duguthim Zuhisu, que possuíram os corpos de indigentes e necessitados, surgem das sombras e atacam os lobisomens.

Desta vez, os Harbingers of Fear se deparam com novas e deturpadas variações dos servos de Nurhal Tarkah, que substituirám as costumeiras correntes farpadas por motoserras ligadas à tendões e um perigoso lanceiro, que usa lanças improvisadas com sucata, extraídas do próprio corpo.

Em meio a sanguinolência e selvageria do confronto, Covertrails sucumbe ao Kuruth, enquanto os demais lobisomens derrubam um a um dos terríveis Zuhisu. Embora o grupo de Spirit-Claimed tenha sido quase inteiramente morto pelos Uratha, alguns fogem pelo fosso no chão. Muito feridos, os Harbingers apenas aguardam Covertrails voltar a si para analisarem melhor o local. Fatigado e dilacerando apenas corpos já sem vida no chão, Covertrails volta a sua forma humana e cai incapacitado pelos ferimentos.
Enquanto cicatrizam suas feridas aos poucos, os Harbingers encontram um pote de vidro quebrado, com formol esparramado pelo chão e uma mão humana – que na verdade pertenceu a Jesterpaw – jogada ao chão. Entre seus dedos, há apenas o vazio, onde antes estava o olho de Nurhal Tarkah...

Um comentário:

John Fowles disse...

"Uivemos irmãos, pq hj triunfamos apesar das dificuldades...Luna, no explendor de sua fase mais Gloriosa nos abençoou com o prenuncio de uma vitoria maior ainda, que colocara o nome de nossa matilha nas maiores canções doravante...Seremos lembrados como aqueles que derrotaram Nurhal Tarkah, e dessa forma horaremos os nomes dos nossos irmão que morreram para que pudessemos cumprir nossa missão... Por isso irmãos FORÇA, CORAGEM E HONRA, porque nosso destino é glorioso, e Skolis-ur e os demais Primogênitos se orgulharão de nossos atos!!!
Por isso UIVEM meus irmãos, uivem com todo o fogo que existe em seus corações para que nossos inimigos escutem a canção da morte e do medo que se aproxima!!!"