THE HARBINGERS OF FEAR

THE HARBINGERS OF FEAR

The Hunt Is Over

Galera, é com muito orgulho que anuncio o final dramático de nossa maravilhosa crônica de Werewolf: The Forsaken. Todos vocês foram incríveis na participação.

Apresentando:


Shadowhound - Haroldo
Thunderhowler/Hound-Wolf - Gustavo
Walks-On-The-Blood - Tiago "Lagarto"
Spills-The-Anger - Lucas
Deathkeeper/Kurt Richards - Orlando
Covertrails - Júlio
Dark Hunter/Son-of-Blood - Júnior "Coxa"


Agradeço a todos do grupo por participarem e conduzirem essa jornada de fúria selvagem e caçadas ferozes; por encarnarem personagens legais; e por sofrerem tanto em minhas mãos.
Em breve, novas crônicas a caminho. Aguardem.

- Leandro Novo

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

"NURHAL TARKAH AWAKENS - Part II" - Cap. 13


"Hunting the Smoke"


Mesmo muito ferido, Alonzo se reúne com os Harbingers no interior da cabana. Sabendo que não poderá mais ocultar seu passado, o Cahalith começa sua história e revela:
- seu nome é Alonzo “Moonshade”, e sua matilha, os Moonshades, defendiam aquele território a anos atrás e Black Smoke era seu espírito-totem. Em 1992, os Moonshades aprisionaram Nurhal Tarkah, mas os segredos de sua proibição espiritual e local morreram com Jesterpaw, o Ithaeur Bone Shadows e alfa dos Moonshades. Os Moonshades foram sacrificados em um ritual de Bale Hounds - lobisomens corrompidos por forças demoníacas da Shadow.

Alonzo se prontifica a proteger a cabana e o locus ao lado de Skin-Eater enquanto os Harbingers of Fear caçam Black Smoke, o único que poderá revelar a fraqueza do Duque dos Agonizados. Segundo o Ghost Wolf, Black Smoke pertenceu a mesma irmandade de espíritos que o Duque durante a Guerra Civil.

Nya carrega o cadáver de Kurt para os andares de cima da casa e logo a matilha parte na caçada.


...


Oito horas foi o tempo que levou para os Harbingers rastrearem Black Smoke. Os Harbingers caçam Black Smoke para que provem seu valor e o convença a ajudá-los, sussurrando a fraqueza de Nurhal Tarkah uma vez mais. Ele abandonou Fog Hills e agora busca por uma fonte de Essência na cidade de Atlanta.
A matilha o encontra num bairro decadente e violento, o King Garden, onde gangues de rua trocam tiros na luz do dia. Black Smoke esta sempre rondando locais de conflito, como um tiroteio entre uma das gangues e a polícia em uma joalheria.
Ao ver a matilha se aproximando, ele ataca vorazmente, mas foge quando Thunderhowler emite uivos que transmitem harmonia e pacifismo. Os Harbingers encurralam o espírito da guerra diversas vezes, mas ele resiste até que o Cahalith dos Storm Lords propoe um acordo: a matilha devolve o locus ao North Station, antigo território de Black Smoke, e ele então revelará a proibição de Nurhal Tarkah.


...


Exauridos, os Harbingers retornam após a exaustiva caçada. Mas visitantes indesejados estão na cabana. Os investigadores chegam à cabana logo ao pôr do sol. Todos ficam amedrontados com a emanação do lugar e não entram no recinto, se limitando apenas a vasculhar os arredores.
Os Harbingers realizam uma verdadeira homenagem ao seu totem. Usando de vários artifícios e Dons, eles apavoram a equipe com sons e ruídos fantasmagóricos, neutralizando qualquer tentativa de invasão. Dr. Solomon, guiado por sua curiosidade, permanece no local, disposto a desvendar os mistérios da cabana. Shadowhound o captura e logo convence o professor a acompanhá-lo até o porão, onde Skin-Eater se alimentará de seu medo. Mas Lindsay volta de arma em punho, sendo logo imobilizada por Thunderhowler. A situação fica difícil e a tenente propoe que eles libertem ela e o doutor, ou, caso contrário, uma equipe de mais de 30 homens da SWAT chegarão ao local em breve, convocados por um sinal enviado a minutos atrás. Os Harbingers os libertam, mas Covertrails segue os dois até a estrada, onde viaturas os aguardavam para assistência.


...


Alonzo entrega um dos bilhetes enigmáticos de Jesterpaw, o primeiro de vários outros que talvez digam o paradeiro do Duque e o local de sua prisão. Por fim, os Harbingers retiram os trilhos do porão da cabana e começam a dura remoção para o North Station, onde sempre esteve. Se caso der certo, Black Smoke finalmente dirá o segredo de Nurhal Tarkah, que continua aumentando sua influência sobre a Shadow de Fog Hills...

Um comentário:

Anônimo disse...

Leandro,

Achei seu blog pelo link no blog "Stormriders - Hunting Ground: Las Vegas" (http://stormriderspack.blogspot.com).

Sou administrador de um grupo de discussão sobre o Mundo das Trevas (http://br.groups.yahoo.com/group/worldofdarkness-brasil) e quero propor uma parceria de divulgação de nossos projetos (seu blog e meu grupo de discussão). Isso pode ajudar nossos dois projetos a ganhar mais popularidade, e ajuda o cenário a crescer.

Gostaria que desse um retorno sobre este assunto, por e-mail (multifacetado@gmail.com)... mesmo que negativo.

Abraço.



Tito (Multifacetado)