THE HARBINGERS OF FEAR

THE HARBINGERS OF FEAR

The Hunt Is Over

Galera, é com muito orgulho que anuncio o final dramático de nossa maravilhosa crônica de Werewolf: The Forsaken. Todos vocês foram incríveis na participação.

Apresentando:


Shadowhound - Haroldo
Thunderhowler/Hound-Wolf - Gustavo
Walks-On-The-Blood - Tiago "Lagarto"
Spills-The-Anger - Lucas
Deathkeeper/Kurt Richards - Orlando
Covertrails - Júlio
Dark Hunter/Son-of-Blood - Júnior "Coxa"


Agradeço a todos do grupo por participarem e conduzirem essa jornada de fúria selvagem e caçadas ferozes; por encarnarem personagens legais; e por sofrerem tanto em minhas mãos.
Em breve, novas crônicas a caminho. Aguardem.

- Leandro Novo

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

"NURHAL TARKAH AWAKENS - Part IV" - Cap. 15


"The Essence Thieves"


Antes de retornarem a Fog Hills, os Harbingers, ainda muito feridos, encontram outro lobisomem, que se apresenta como Deathkeeper, um Hirfratha Hissu Rahu vindo de Chicago. Apesar de sua arrogância, Deathkeeper oferece ajuda a matilha, pois chegou a Atlanta seguindo as pistas deixadas por Jesterpaw. Shadowhound o poe a par da situação toda e Thunderhowler testa o valor de Deathkeeper. Ainda na mesma noite, após conversarem muito com o jovem Bone Shadows, Skin-Eater o batiza como um Harbinger of Fear e a matilha ganha um novo integrante.
Enquanto isso, Black Smoke escraviza espíritos menores de North Station para protegerem sua fonte de alimento de qualquer invasor que venha drenar a energia do locus.
Nos arredores da floresta, os Lunes uma vez mais reconhecem o renome de Shadowhound e Thunderhowler, que se fixam como os lobisomens mais renomados entre os Harbingers of Fear. O Ritual da Marca Espiritual é celebrado a uivos e fogo.


...


Thunderhowler conversa com Alonzo sobre Nurhal Tarkah. Mesmo para o ex-Moonshade os segredos do poderoso espírito permanecem nebulosos. Segredos esses que morreram com Jesterpaw.
Indagando-se, o Cahalith vaga até North Station para se fortalecer, mas se depara com dezenas de espíritos hostis. Utilizando toda sua persuasão e simpatia, o Lua Minguante Iminir consegue recuperar uma parcela de sua Essência perdida no combate anterior, mas sabe que seus companheiros terão problemas em fazer o mesmo.
Alertado sobre isso, Shadowhound vai com Covertrails até o locus e requisita uma audiência com Black Smoke. Enfurecido, o espírito da guerra urra contra o lobisomem, que permanece inabalável perante a mira de seus canhões. O Bone Shadows nada consegue, pois ele não é um Elodoth.
Retornando a cabana, eles se reúnem com os demais. Nenhuma solução é encontrada a não ser entrar e roubar Essência do locus, ao bom e velho "modo Uratha". Apesar de terem cicatrizado apenas ferimentos superficiais, os Harbingers se arriscam, pois precisam de forças para caçar Nurhal Tarkah - o último confronto com os Zuhisu havia debilitado demais a matilha, principalmente a Blood Talon.
Contando agora com Deathkeeper, os Harbingers atuam com uma tática de matilha que espanta os espíritos menores do locus e distrai Black Smoke, enquanto um dos lobisomens absorve Essência do locus. Com a estratégia bem-sucedida, os lobisomens se retiram e uivam sua soberania sobre o território e sobre a tolice de Black Smoke, que teve sua fonte usurpada debaixo da mira de seu canhão.
Fortalecido, o alfa Bone Shadow realiza um ritual para fechar os ferimentos de Spills-the-Anger. Finalmente revigorados, os Harbingers of Fear agora irão no rastro do Duque dos Agonizados...
Ao longe, um helicóptero da polícia sobrevoa Fog Hills...

Nenhum comentário: