THE HARBINGERS OF FEAR

THE HARBINGERS OF FEAR

The Hunt Is Over

Galera, é com muito orgulho que anuncio o final dramático de nossa maravilhosa crônica de Werewolf: The Forsaken. Todos vocês foram incríveis na participação.

Apresentando:


Shadowhound - Haroldo
Thunderhowler/Hound-Wolf - Gustavo
Walks-On-The-Blood - Tiago "Lagarto"
Spills-The-Anger - Lucas
Deathkeeper/Kurt Richards - Orlando
Covertrails - Júlio
Dark Hunter/Son-of-Blood - Júnior "Coxa"


Agradeço a todos do grupo por participarem e conduzirem essa jornada de fúria selvagem e caçadas ferozes; por encarnarem personagens legais; e por sofrerem tanto em minhas mãos.
Em breve, novas crônicas a caminho. Aguardem.

- Leandro Novo

quarta-feira, 18 de julho de 2007

"NURHAL TARKAH AWAKENS - Part I" - Cap. 12



"Chains of Death"


Hound-Wolf é enterrado, mas o Hirfratha Hissu Ithaur devora um pedaço de seu ex-alfa, pretendendo honrar seu nome. Craig agora é Shadow-Wolf e alfa dos Harbingers of Fear.

Ao anoitecer, Thunderhowler, um Iminir Cahalith, chega a Fog Hills em busca de respostas para seu sonho enigmático, onde uma matilha de lobos saíam das sombras de uma meia-lua e uivavam acima de um buraco. Nesse buraco gotejava sangue vindo de um hospital abalado por um forte tornado. Um dos lobos o indica uma direção: Fog Hills.

O visitante se apresenta e logo se mostra amigável, disposto a ajudar os Harbingers a se estabelecerem melhor como matilha.


...



Novamente as matilhas de Forsaken se reúnem na vila-fantasma.
Os Red Skulls alertam a todos sobre um carregamento clandestino de prata, que chegou a duas semanas. Ainda não houveram baixas, mas Southbeast, o Cahalith da matilha, sonhou com cinco lobos mortos. Cristopher traz apenas a placa do clube de caça, queimada, junto de outros pertences, como troféus, armas, munições e documentos de legalidade, como sinal de que o clube de caça foi destruído.
Os Magnatas dizem sobre o acontecimento no metrô de Atlanta. As imagens da câmera de segurança registram os dois Harbingers em ação, mas contudo, a fita fica com eles. Eles ainda ostentam os documentos que legalizam as munições especiais que chegaram e as fotos de 15 suspeitos que possuem o carregamento de prata.
Os Wraithcatchers descobriram a proibição espiritual da Indomável Flamejante, o poderoso Jaggling que habita o chalé do clube de caça e os Red Skulls logo propoem uma caçada conjunta.
Os Doom Dogs enfrentaram os Puros a dois dias. Mox retira a cabeça de 3 Puros de uma mala. Um deles é Paul Guinankug, o sócio de Dominic Hall.
Os Fierce Howlers exigem ter seu renome reconhecido. Eles trazem o próprio Dominic Hall, amordaçado e indefeso. Ele foi capturado a 5 dias e mantido em cativeiro, vivo, no território dos Fierce Howlers. Eles o dão para os Red Skulls, como prova de lealdade e poder.

Cristopher realiza um Ritual da Marca Espiritual para Stain dos Fierce Howlers. Ele ainda promove uma caçada. Se Dominic conseguir chegar até a cidade, ele sobrevive. Neste instante, Dominic é solto e começa a correr. Todas as matilhas se divertem na caçada, que termina com o corpo de Dominic despedaçado.

Os Harbingers voltam para seu território amargurados pelos últimos acontecimentos e pela nítida sensação de fracasso.

...



Thunderhowler é convidado para se juntar aos Harbingers. Ele é abençoado por Skin-Eater e fica encarregado de ensinar Kurt os caminhos dos Lua Minguante. Bastante envergonhado por sua falta de atenção para com os costumes ou renome de sua matilha, Kurt decide tentar mudar e mostrar sua dignidade como Uratha. Enquanto isso, Fog Hills começa a mudar. Por toda parte da floresta, espinhos começam a crescer, nas árvores e plantas. Na Shadow, os espíritos-árvore sofrem em agonia e começam a se contaminar e se tornarem hostis. Espíritos-animais surgem com alfinetes e pregos que os torturam.
Os Harbingers logo investigam. Um espírito-guaxinim afirma: esse é o Primeiro Sinal.
Uma antiga força está voltando, em busca de vingança e logo os Harbingers descobrem seu nome: ele se chama Nurhal Tarkah, ou Duque dos Agonizados.


...



Durante o dia, surgem Jake e Lindsay, dois investigadores do FBI. Eles contam com a ajuda do Dr. Solomon, um médium ocultista que se comunica com os mortos e Shaun Ellis, um especialista bizarro em animais selvagens. Seguindo pistas fornecidas pelas próprias vítimas dos Harbingers, a troupe ingressa na floresta, escoltada por dois policiais, em busca dos "assassinos de Fog Hills". Os lobisomens os observam de longe e deixam pistas falsas para tentar despistá-los, como o corpo de um Puro morto naquela noite em North Station.
Shaun examina o comportamento dos animais na floresta e rastros e diz que ali existem lobos e outros predadores maiores, e que os animais estão com medo.


Aparentemente exaustos, o grupo de busca termina seu serviço ao encontrar o Puro e montam acampamento no local. Os Harbingers sabem que aquilo não terá um fim tão rápido.

...



Ao anoitecer, a cabana é cercada por quatro monstruosidades armadas com correntes, como aquele espírito enfrentado em North Station. No combate, os Harbingers percebem que seus inimigos gritam o nome “Moonshade” enquanto atacam. No calor da batalha, Alonzo também surge e ajuda a matilha a dar cabo dos monstros. Ficará nítido que os espíritos atacam Alonzo com mais raiva.


No calor do combate, um dos monstros golpeia Kurt fatalmente, que ainda bastante ferido na caçada a Blur, acaba ficando com duas escolhas: deixar sua Fúria emergir e tentar sobreviver ou sucumbir e poupar a matilha do mesmo erro que Hound-Wolf cometeu. Entendendo finalmente o que é ser um Uratha, Kurt acaba escolhendo a morte e preservando a matilha no feroz combate. Thunderhowler uiva com a morte de seu pupilo, como se fosse seu companheiro de matilha a anos.


Um dos "Dançarinos das Correntes", antes de ser destruído pela matilha, golpeia Alonzo mortalmente, que cai ao solo jorrando sangue.


As últimas palavras da criatura foram: "Moonshade...Moonshade...". Os Harbingers ajudam Alonzo a se levantar, mas os ferimentos parecem ser mais graves do que o normal...mesmo para um lobisomem...

3 comentários:

Lucas Otuzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Otuzi disse...

Um dia eu ainda consigo chegar ao renome mais alto que um Uratha pode chegar, akele que nem o Pai Lobo em pessoa consegui alcançar:
Player 19

O lagarto eh uma lenda!!!
SAYusayUAysuAsyuaYsua

John Fowles disse...

"Um uivo de agonia corta a noite em que a Mãe Luna é soberana nos céus...
Um irmão cai em combate, a maior dor que um Uratha pode ter... Espíritos unidos por um destino, o mesmo que outrora foi o do Pai Lobo: proteger a fronteira dos dois mundos...
Muitos caíram nessa missão, e hoje não foi diferente. Por isso honremos e glorifiquemos nosso irmão Kurt, que apesar de tudo, se redimiu ao não demonstrar medo, fraqueza, e deu sua vida pelo nosso dever...
Que os Calahunim o receba como um igual"...