THE HARBINGERS OF FEAR

THE HARBINGERS OF FEAR

The Hunt Is Over

Galera, é com muito orgulho que anuncio o final dramático de nossa maravilhosa crônica de Werewolf: The Forsaken. Todos vocês foram incríveis na participação.

Apresentando:


Shadowhound - Haroldo
Thunderhowler/Hound-Wolf - Gustavo
Walks-On-The-Blood - Tiago "Lagarto"
Spills-The-Anger - Lucas
Deathkeeper/Kurt Richards - Orlando
Covertrails - Júlio
Dark Hunter/Son-of-Blood - Júnior "Coxa"


Agradeço a todos do grupo por participarem e conduzirem essa jornada de fúria selvagem e caçadas ferozes; por encarnarem personagens legais; e por sofrerem tanto em minhas mãos.
Em breve, novas crônicas a caminho. Aguardem.

- Leandro Novo

quinta-feira, 5 de julho de 2007

"FOG HILLS - Part IV" - Cap. 10



"North Station Attack"


Hound-Wolf poupa o hithimu da morte em troca de alguns favores, como servir de infiltrado e informante da matilha. Sem muita escolha, Brian apenas aceita. Spills-the-Anger decide voltar a Fog Hills mais cedo, enquanto o alfa Meninna continua com o hithimu.

Enquanto isso, no North Station, sangue Uratha é derramado. Os demais Harbingers - um Ithaeur ferido, um Cahalith, um Irraka e um Elodoth - enfrentam uma matilha dos Anshega composta por cinco fortes Uratha. Milagrosamente, os quatro Forsaken conseguem derrubar três Puros ao agirem em conjunto, como uma verdadeira matilha, mesmo sem o alfa e a feroz Rahu. Mas essa vantagem não os favorece por muito tempo, já que os Puros demonstram ser mais experientes em combate. Quando tudo parecia perdido, com o Lua-Crescente as beiras da morte e apenas o Shadowlord Walks-on-the-Blood ativo em batalha, Alonzo surge e mata quatro dos Puros com disparos de um revólver carregado com balas de prata.

Nya chega no local e ajuda os demais companheiros a voltarem para a cabana. Alonzo deixa com eles sua arma, como garantia contra uma possível volta dos Puros.


...


Hound-Wolf retorna e os Harbingers of Fear começam a ter problemas internos. O Ithaeur, enfurecido pelos ferimentos e a situação da matilha, discute com o Rahu sobre os cargos do alfa na matilha. Tony mantém suas idéias até o fim, mesmo se opondo contra quase todos de sua matilha. Craig decide pedir ajuda aos espíritos para tratar de seus ferimentos, mas ele sente o peso da intolerância e medo que os espíritos possuem dos Forsaken. Até mesmo o totem Skin-Eater começa a demonstrar insatisfação com a atuação da matilha.

O Bone Shadows decide buscar a ajuda de sua tribo, indo até o território dos Wraithcatchers, onde Melissa o ensina um avançado ritual de cura, que é capaz de cicatrizar o mais profundo dos ferimentos, mas cobra um alto preço do realizador, que cede parte de sua energia espiritual na cura.


...


Devido aos últimos acontecimentos catastróficos para a matilha, os Harbingers decidem passar os próximos seis dias se revigorando e planejando seus próximos passos em relação à Dominic Hall, o clube de caça, a ameaça dos Puros e as autoridades locais, que ainda visam Fog Hills...

Nenhum comentário: