THE HARBINGERS OF FEAR

THE HARBINGERS OF FEAR

The Hunt Is Over

Galera, é com muito orgulho que anuncio o final dramático de nossa maravilhosa crônica de Werewolf: The Forsaken. Todos vocês foram incríveis na participação.

Apresentando:


Shadowhound - Haroldo
Thunderhowler/Hound-Wolf - Gustavo
Walks-On-The-Blood - Tiago "Lagarto"
Spills-The-Anger - Lucas
Deathkeeper/Kurt Richards - Orlando
Covertrails - Júlio
Dark Hunter/Son-of-Blood - Júnior "Coxa"


Agradeço a todos do grupo por participarem e conduzirem essa jornada de fúria selvagem e caçadas ferozes; por encarnarem personagens legais; e por sofrerem tanto em minhas mãos.
Em breve, novas crônicas a caminho. Aguardem.

- Leandro Novo

terça-feira, 10 de julho de 2007

"FOG HILLS - Part V" - Cap.11



"The Last Howl of a Hunter"


Seis dias se passaram, tempo suficiente para que os Harbingers of Fear se recuperassem do confronto selvagem com os Anshega.


...


Noite de lua minguante...

...


O Ghost Wolf convoca todos de sua matilha. Assim que a noite cai, Kurt Richards realiza um Ritual da Marca Espiritual em Craig Name-the-Darkness. Esse rito marca o lobisomem com o símbolo de seus atos, o que o eleva perante o Povo e os espíritos. Sua glória é reconhecida pelos Cahalunim, os Lunes que julgam a bravura e força dos Uratha.


Com a chuva eminente, a matilha novamente se divide: Hound-Wolf e Kurt irão novamente atrás de Brian, o hithimu, em busca de novas informações, enquanto os demais caçarão espíritos desgarrados em seu território e tentarão satisfazer a fome de medo do espírito-totem, Skin-Eater. No caminho, Hound-Wolf ouve um lamentoso choro, vindo das árvores, mas que desparece em instantes. Ele apenas olha para o Cahalith ao seu lado e continua a rastrear Brian.


Kurt e Tony tem dificuldades, principalmente quando eles chegam a uma movimentada estação de metrô, no centro de Atlanta, no meio de Midtown. O Hunter in Darkness acaba arranjando uma briga com policiais devido a seu temperamento explosivo, se transformando em Gauru no meio de uma multidão e espalhando o terror. Eles conseguem despistar as autoridades e ainda chegam a Brian que, intimidado, conta que Blur e um grupo de caçadores irão para Fog Hills ainda esta noite para realizarem uma misteriosa operação. Os dois partem as pressas para seu território.


Enquanto isso, os demais Harbingers caçam na Shadow da floresta. Eles enfrentam um repugnante espírito do assassinato que rondava o local de North Station, provavelmente atraído pela carnificina com os Puros. A matilha o ataca, mas logo ele se desmancha em cinzas e foge do local. A matilha tem mais sucesso ao atacar um bando de espíritos-canhões, ridículos motes sem personalidade, mas que acabam amedrontados pelos Harbingers.



...



A matilha se reúne na cabana, junto do Cahalith e do alfa Rahu. Sabendo da ameaça dos caçadores, os Harbingers partem em busca de proteger seu território e finalmente terem sua vingança contra Blur. Eles chegam até a clareira onde houve o terrível massacre de dias atrás, atraídos por um forte cheiro de sangue fresco. Há um boi eviscerado no local, encobrindo qualquer outro tipo de rastro ou aroma com o cheiro forte de suas entranhas. Logo a matilha suspeita de uma armadilha, mas tarde demais. A Blood Talons e Hound-Wolf recebem disparos certeiros, e logo reconhecem aquela terrível dor: prata. O alfa sucumbe ao Kuruth e chega a atacar seu próprio irmão, enquanto Nya e Cover-Trails tentam alcançar o atirador, que se ocultava encima de uma árvore. Craig ignora o caçador e volta sua atenção para o enfurecido Hunter in Darkness, que estava cego pela Fúria e prestes a matar seus próprios companheiros. Determinada, Nya abocanha o inimigo e o arremessa ao chão, onde ele encontra um rápido fim. Cover-Trails retira a máscara que cobria o rosto do atirador, revelando Blur. O Irraka ainda consegue enxergar a essência espiritual saindo pela boca de Blur. O hithimu havia sido destruído.


No calor da batalha, os Harbingers nada perceberam, mas assim que Blur foi morto e eles puderam tomar nota do que acontecia em volta, eles viram algo que congelou suas almas. Hound-Wolf estava morto. Com o pesar nos olhos, o Bone Shadows se afastava do corpo sem vida de seu alfa. Enquanto todos atacavam o misterioso caçador, apenas Craig se importou com o caminho sem volta que seu alfa havia tomado naquele instante. O Death Rage do Rahu só terminaria com sua morte ou com a morte de seus companheiros. Sem escolha, Name-the-Darkness executou seu alfa com suas próprias presas. O Ithaeur, contudo, teve a certeza de atender um pedido feito pelo próprio Rahu, ao ter encarado seus olhos preenchidos pela raiva e selvageria e, bem no fundo, enxergado o desejo de ser morto por um companheiro de matilha.


Nesta noite chuvosa, os Harbingers finalmente descobriram o que o termo "Death Rage" significa. Morte, e apenas isso.


Eric Walks-on-the-Blood, como um digno Stormlord, não expressa sua profunda agonia ao ver seu irmão morto, preferindo engolir a seco suas lágrimas. Ele carrega sozinho e voluntariamente o corpo de Tony.



...



Na cabana, os lobisomens lamentam sua perda. Cover-Trails permanece de vigília no lado de fora e enxerga a aparição de uma jovem garota, a mesma que foi levada e morta por Hound-Wolf na noite do massacre. Ela parecia se sentir confortável com a morte do Uratha, desaparecendo em meio a uma luz branca. Contudo, é diferente dos demais fantasmas que aparecem, ainda exibindo as horríveis marcas de sua morte. São as almas atormentadas das inocentes vítimas dos Harbingers naquela fatídica noite. Eles apenas observam o lobo Irraka e desaparecem nas trevas da floresta.


Bêbado, Craig convoca novamente o Gaffling Três-Bicos e pede que o espírito fúnebre participe do ritual funerário para seu alfa...


...


ERRATA: Eric é um Stormlord, e não Shadowlord, como foi chamado no capítulo anterior.

Nenhum comentário: