THE HARBINGERS OF FEAR

THE HARBINGERS OF FEAR

The Hunt Is Over

Galera, é com muito orgulho que anuncio o final dramático de nossa maravilhosa crônica de Werewolf: The Forsaken. Todos vocês foram incríveis na participação.

Apresentando:


Shadowhound - Haroldo
Thunderhowler/Hound-Wolf - Gustavo
Walks-On-The-Blood - Tiago "Lagarto"
Spills-The-Anger - Lucas
Deathkeeper/Kurt Richards - Orlando
Covertrails - Júlio
Dark Hunter/Son-of-Blood - Júnior "Coxa"


Agradeço a todos do grupo por participarem e conduzirem essa jornada de fúria selvagem e caçadas ferozes; por encarnarem personagens legais; e por sofrerem tanto em minhas mãos.
Em breve, novas crônicas a caminho. Aguardem.

- Leandro Novo

quinta-feira, 28 de junho de 2007

"FOG HILLS - Part III" - Cap. 09



"Hunting Club of Flames"


Os Harbingers visitam a família de Katya, os Klinton, na pequena vila de George Town, a alguns quilômetros de Atlanta. Lá, a matilha se depara com o velho Randall, pai de Katya, que oferece suas jovens filhas, entre elas a bela Gwen, para os lobisomens devido a um pacto selado a muitos anos. Os Harbingers enfrentam os Shadowcasters, a matilha daquela região, e os vencem pelo direito sobre os Klinton. Mas diferente dos outros Uratha, os Harbingers os levam até o apartamento de Katya, entregando-os são e salvo. Agradecida, Katya pretende cumprir sua parte no acordo: levar a matilha até o clube de caça de Dominic Hall, em Stone Mountain Park. Ela conseguiu convites para um coquetel de inauguração.


...


Enquanto o dia do coquetel não chega, a matilha, principalmente Craig Name-the-Darkness e Nya Spills-the-Anger, limpam o território de Fog Hills caçando os espíritos do assassinato que estavam infestando o local desde o massacre. Enquanto isso, as equipes de busca continuam seu trabalho pelos cinco desaparecidos, começando a expandir sua área de ação, mesmo que ainda longe da cabana, agora um loci, dos Harbingers.


...


Finalmente chega a noite do coquetel. Kurt permanece em Fog Hills enquanto o restante da matilha parte para o S.M.P.. Lá, Cover-Trails logo percebe a presença de alguns hithimu, ou Spirit-Ridden, entre os membros do clube e Name-the-Darkness consegue enxergar o Hisil do local: um grande ninho para o espírito da Fênix. Dominic Hall chega acompanhado de acessores, executivos e um sócio e patrocinador, Paul Guinankug, que logo Hound-Wolf descobre ser um lobisomem. Nya cativa Dominic com sua sensualidade, o que daria uma vantagem para a matilha descobrir o que se passa naquele clube. Mas Craig, perseguindo um dos membros do clube até os fundos, o hithimu chamado Blur. Ele entra numa sala para pegar munição para um de seus companheiros, mas o Bone Shadows o surpreende em Dalu. Blur saca um pequeno punhal de prata e fere gravemente Craig, fugindo. A matilha logo percebe o que ocorre e parte para ajudar o Ithaeur, resolvendo abandonar a festa, não antes de toparem com mais um hithimu do clube, Brian Harris. Hound-Wolf prova do sangue dele antes de desacordá-lo. No caminho, Cover-Trails topa com os Red Skulls, que estraçalham um dos caçadores hithimu que espreitavam os Harbingers. Cristopher, alfa dos Red Skulls, libera passagem pelo território, desde que a matilha saia dali. Nya também parte, com o número de Dominic.


...


No dia seguinte, Hound-Wolf e Spills-the-Anger rastreiam Brian Harris para interrogá-lo. O alfa dos Harbingers não demontra piedade com o rapaz e o garoto que estavam com Brian em seu trailer no lago, poupando apenas o amedrontado hithimu. Intimidado, Brian se propõe a levá-los até um bar onde Blur e seus amigos costumam ir quando a noite cair.

Enquanto isso, em Fog Hills, os demais quatro lobisomens ouvem um estranho uivo, vindo de trás das colinas, que anuncia a chegada da morte. Os Harbingers já sabem o que aquilo significa, e se preparam para o pior, mesmo com a ausência de Nya e Tony, os melhores guerreiros do grupo, e com os graves ferimentos de Craig...

2 comentários:

Lucas Otuzi disse...

Eh o bixo tah pegando =/

Haroldo disse...

heheh... "DIE!"