THE HARBINGERS OF FEAR

THE HARBINGERS OF FEAR

The Hunt Is Over

Galera, é com muito orgulho que anuncio o final dramático de nossa maravilhosa crônica de Werewolf: The Forsaken. Todos vocês foram incríveis na participação.

Apresentando:


Shadowhound - Haroldo
Thunderhowler/Hound-Wolf - Gustavo
Walks-On-The-Blood - Tiago "Lagarto"
Spills-The-Anger - Lucas
Deathkeeper/Kurt Richards - Orlando
Covertrails - Júlio
Dark Hunter/Son-of-Blood - Júnior "Coxa"


Agradeço a todos do grupo por participarem e conduzirem essa jornada de fúria selvagem e caçadas ferozes; por encarnarem personagens legais; e por sofrerem tanto em minhas mãos.
Em breve, novas crônicas a caminho. Aguardem.

- Leandro Novo

quarta-feira, 13 de junho de 2007

"FOG HILLS - Part I" - Cap. 07


"Death Rage"


Dois dias se passaram e os Harbingers of Fear começam a estabelecer melhor seu território na floresta de Fog Hills, que cerca a região de North Station. Estranhos visitantes procuram a matilha, enviados pelos totens das Tribos da Lua. São espíritos menores, Gafflings, que cruzaram a Shadow para ensinar os lobisomens capacidades extraordinárias a muito esquecidas, desde Pangéia.

Kurt, por ser um Ghost Wolf, procura e convence um espírito, com a ajuda de Alonzo. Três-Bicos é um Gaffling da brood de Kamduis-Ur, um espírito-coruja, esquelético que possui três cabeças e se alimenta de energias fúnebres e de crenças sobre vida após a morte. Três-Bicos acredita que os Urdaga são filhos de Anúbis e supervisionam os mortos e espíritos, mas que agora são criaturas corruptas, que devem ser lembradas de sua antiga tarefa. Sua natureza o impede de pousar em solo fértil ou locais "vivos". Ele ensina segredos da Lua Crescente a Craig "Name-the-Darkness".

Amargo é um feroz e sádico espírito-lobo, um dos lacaios de Fenris-Ur, horrivelmente ferido e coberto por flechas e cicatrizes. Ele ronda locais onde o fedor de sangue é forte. Apesar de servir um Firstborn, ele odeia os Forsaken e ensinará dons da maneira mais difícil e cruel possível. Ele encara os Uratha como usurpadores e mentirosos, donos de direitos que não foram conquistados e sim roubados. Ele ensina os talentos da Lua Cheia a Nya através do combate.

Rastejante dos Ferrões, é um sempre preparado e faminto. Sua carapaça é negra e oleosa, com seu corpo feito de entulhos, e seu ferrão é uma mandíbula feita de armadilha de urso. Ele odeia qualquer fonte de luz e está sempre escondido em arbustos, carcaças e ruínas. Ele se fortalece com essencias do medo, escuridão e abandono, pois é um caçador solitário. Para ele, os Urdaga nada mais são do que outros predadores, maiores e desajustados. Ele não se revela perante uma criatura ou espírito que ainda não recebeu sua picada. Tony "Hound-Wolf" recebe lições sobre dons dos Rahu.

Apanha-Coisas é um espírito muito comunicativo e trapaceiro. Se assemelha a um duende animalesco, com feições semelhantes a um guaxinim pestilento. Seus talentos o possibilitam de estar em vários lugares ao mesmo tempo, além de ser impossível apanhá-lo desprevinido. Está sempre carregando alguma coisa de valor, como um relógio, um crânio de alguém famoso, o punhal de um serial-killer. Ele teme os Urdaga e os considera como tiranos. Ele ensina Ian "Cover-Trails" como ser um Irraka.

Líder de Couro é um espírito mórbido, personificando a emoção do medo e dominação. Se assemelha a um morcego-humano com trajes de couro e possui um inconfundível humor-negro. Ele adora lugares altos e sombrios, como igrejas, picos remotos e torres. Para ele, os Urdaga são grandes exemplos de tirania se forem guiados da maneira certa. Ele ensina os segredos da Meia Lua a Eric "Walks-on-the-Blood".

Rastros é um espírito das memórias e conhecimento. Ele personifica um velho caramujo, com crânios encrustados em seu casco. Ele se comunica através das visões enigmáticas que emite em meio a uma fumaça escura, resquícios de memórias. Ele vive em um mosteiro e encara os Urdaga como predadores cruéis. Alonzo o invoca para ensinar a Kurt Richards os segredos de um Ghost Wolf.


...


Um bando de pessoas chega em Fog Hills. Eles começam a montar acampamento, a apenas alguns quilômetros da cabana dos Harbingers. Mas o barulho que fazem e suas gargalhadas podem ser ouvidas nitidamente. Ao inspecionar, os Harbingers verão por volta de dez homens, devidamente equipados e armados, montando fogueiras, abrindo barris de cerveja e estendendo barracas. Além disso, um deles chega em uma caminhonete dizendo que já se encarregou das placas de sinalização. Uma enorme faixa é montada nas árvores, escrita "Bem-Vindos a Competição de Caça Anual".

Cover-Trails consegue sentir a presença de algo sobrenatural no líder do grupo, o jovem Clint: ele possui a pele levemente brilhante, como se estivesse com óleo; seus olhos ardem como brasas e ele parece desidratar plantas e galhos que toca.

Sem mais delongas, Hound-Wolf ordena um ataque, que se torna uma verdadeira chacina na floresta. Name-the-Darkness e Kurt sucumbem ao Kuruth, ou "Fúria Mortal", destroçando tudo o que encontram no caminho. Surpreendentemente, Spills-the-Anger mantém sua integridade guerreira dos Blood Talons, resistindo à Fúria mesmo ao ser ferida por um disparo de espingarda.

Cover-Trails ataca na neblina como um fantasma enquanto Hound-Wolf arrasta suas presas, indefesas e subjulgadas, para a escuridão. Clint gospe uma baforada de fogo, revelando ser algo mais que um mero humano, comprovando o que Cover-Trails já havia percebido.

De todos os Harbingers, Walks-on-the-Blood foi o único que não se deixou levar pela adrenalina e impulsos primais, permanecendo fora da chacina até que Clint se revelou - algo que despertou a ira do alfa Hound-Wolf.

Os caçadores resistiram como puderam, mas terminaram mortos como ovelhas desgarradas. Até mesmo aquelas que entraram em pânico ou choque, representando ameaça alguma, foram executadas pelos lobisomens sedentos por sangue. Name-the-Darkness foi o primeiro a perceber a monstruosidade chamada Fúria, que os Uratha tanto se opõem ou tentam canalisar. Ele viu a Shadow do lugar e percebeu as terríveis consequências que os Harbingers desencadearam no mundo espiritual de seu próprio território. Contudo, Hound-Wolf estava convicto de que seu voto tribal estava sendo mantido, ao massacrar os invasores e silenciá-los.

Leal ao seu alfa, Cover-Trails perseguiu e matou cada um que havia fugido em pânico e se embrenhado na escuridão da floresta. Spills-the-Anger retorna a cabana, enojada com a matança desnecessária do rebanho humano, apenas para encontrar mais uma sobrevivente, uma jovem de 18 anos. Hound-Wolf, no entanto, cuida para que ela também não seja motivo para a violação de seu território, embora longe dos olhos da matilha.


...


Walks-on-the-Blood vasculha os cadáveres e encontra um mapa de Stone Mountain Park, indicando a localização do Chalé Hall, que pertence a Dominic Hall, dono de um dos maiores jornais de Atlanta, o Daily Atlanta. Name-the-Darkness desvenda todo um circuito de caça patrocinado por Dominic, no qual Fog Hills estava nele.

O cruel Hunter in Darkness Rahu designa o Ithaeur, a Rahu e o Irraka para irem até a cidade descobrir o que se passa e saber mais sobre a Competição de Caça que ameaça os Forsaken...

3 comentários:

John Fowles disse...

"Um ALFA tem que fazer o que um ALFA tem que fazer... Esses humanos destroem, profanam, maculam nossos territórios...eles tiverem a oportunidade deles, mas mesmo assim não escutaram os meus alertas... prezo minha matilha e meu território, esse foi o meu juramento, e matarei qntos humanos forem necessários para protege-los". Tony "Hound-Wolf"

Lucas Otuzi disse...

A palavra do alfa eh a final e deve ser seguida a risca, porém confesso que aquela cena me chocou.
Naum pela batalha em si, essa foi saborosa, pois os humanos nos atacaram em nosso próprio território ao invez de irem embora, e havia um deles q naum era humano...
Mas a chacina de humanos indefesos...
Nya "Spills the Anger"

Haroldo disse...

Name-the-darkness esboça um cantar...

"Mais que qualquer um,
senti a fúria correr
em minhas veias. Uma fúria incontrolável, insaciável.
Fitei a morte alheia e irmã.
Suspirei sobre os cadáveres dilacerados.
Meu corpo intacto apenas ressente
as cicatrizes profundas
na terra, na história, em minha alma."