THE HARBINGERS OF FEAR

THE HARBINGERS OF FEAR

The Hunt Is Over

Galera, é com muito orgulho que anuncio o final dramático de nossa maravilhosa crônica de Werewolf: The Forsaken. Todos vocês foram incríveis na participação.

Apresentando:


Shadowhound - Haroldo
Thunderhowler/Hound-Wolf - Gustavo
Walks-On-The-Blood - Tiago "Lagarto"
Spills-The-Anger - Lucas
Deathkeeper/Kurt Richards - Orlando
Covertrails - Júlio
Dark Hunter/Son-of-Blood - Júnior "Coxa"


Agradeço a todos do grupo por participarem e conduzirem essa jornada de fúria selvagem e caçadas ferozes; por encarnarem personagens legais; e por sofrerem tanto em minhas mãos.
Em breve, novas crônicas a caminho. Aguardem.

- Leandro Novo

quinta-feira, 21 de junho de 2007

"FOG HILLS - Part II" - Cap. 08



"Wolves in the Forest"


Não demorou para que as buscas começassem em Fog Hills. Toda uma equipe do FBI agora se mobiliza na busca por 18 pessoas desaparecidas naquela região sombria. Name-the-Darkness leva os Harbingers of Fear até a Shadow, onde mostra os reflexos do massacre no mundo espiritual do local. O lobisomem mostra a seus companheiros de matilha as consequencias de seus atos.

Enquanto isso, o Ghost Wolf avista os grupos de busca, o que deixa toda a matilha pronta para lidar com a situação - dessa vez, da maneira certa. Contudo, antes que fizessem algo, Katya Burton, uma jovem jornalista do Daily Atlanta, e seu cinegrafista, Milton, chegam até a cabana em busca de imagens ou descobertas que possam auxiliar as buscas ou o mistério por trás dos desaparecimentos. Os lobisomens surgem em Urhan e Milton foge mata a dentro, enquanto Katya, demonstrando interesse ao invés de medo, fica para trás. Hound-Wolf sente o cheiro do lobo nela, o que o faz mordê-la para estimular sua Primeira Mudança.

Mas Name-the-Darkness e Spills-the-Anger conseguem acalmar a jovem e cuidar para que Milton, perseguido e subjulgado por Cover-Trails, fossem devidamente ludibriados sobre a real natureza dos acontecimentos, convencendo-os a partir sem que o segredo da existência dos Uratha fosse revelado.

Hound-Wolf envia Walks-on-the-Blood para vigiar os passos de Katya, já que há a possibilidade dela ser uma wolf-blooded e possível parceira de um deles. Mas Eric perde seu rastro e esquece o nome da garota perante a recepcionista do hospital onde Katya supostamente estaria tratando da mordida que levou. Envergonhado, o Storm Lord compra roupas novas para seus companheiros e volta para Fog Hills, onde Name-the-Darkness as submete a um ritual de dedicação.


...


Enquanto isso, as equipes de busca, vigiadas de longe por Kurt, acabam encontrando 13 dos 18 desaparecidos. Os cadavéres estavam enterrados e agora a busca centraliza nos demais 5, que podem estar espalhados pela tenebrosa floresta. Os Habingers então se dividem para cobrir o território todo em busca dessas pessoas, o que leva Name-the-Darkness até o locus em North Station. Lá, os espíritos estão eufóricos, tomados por uma estranha demência. O cheiro de enxofre infesta o ar do local. Na Shadow, o jovem Ithaeur encontra um crânio de lobo marcado com um "X" na fronte, um sinal de ameaça e invasão. Ele então segue uma ave incandescente pelas árvores, perseguindo-a até os limites do território de sua matilha. Mas o sábio Hirfathra Hissu (Bone Shadows, na Primeira Língua) cessa a perseguição, a ponto de ouvir terríveis uivos ameaçadores vindos através das colinas. Ele sabia que os Puros estavam à espreita em Fog Hills.


...


Alertados por Name-the-Darkness, os Harbingers transportam os trilhos de North Station até o porão da cabana, onde Skin-Eater habita. Com o locus sob a proteção do espírito-totem e oculto pela cabana, os Harbingers se preparam para enfrentar os Anshega e despistá-los do local original do locus. Contudo, antes de entrarem em ação, Hound-Wolf e Name-the-Darkness vão atrás de Katya na cidade. O alfa fareja Katya facilmente, por ter provado de seu sangue.

No apartamento de Katya, eles convencem a jovem de sua exótica herança genética. Compelido pelo instinto, Hound-Wolf propõe uma transa com o objetivo de reproduzir sua espécie, mas Katya claramente demonstra repulsa e extrema aversão pela idéia. Após muita conversa, eles fecham um acordo com a wolf-blooded: ela os mantém informados sobre o que ocorre no Daily Atlanta e a matilha a ajuda a salvar sua família, na pequena cidade de George Town, a se livrar da tirania dos Uratha. Agora, Katya mais que rapidamente entendeu o que acontecia com suas irmãs e seu pai quando a noite caia naquela fazenda.

Ela ainda diz que Dominic Hall, o real patrocinador do campeonato de caça, pretende promover seu clube de caça recém-inaugurado no Stone Mountain Park...

Nenhum comentário: