THE HARBINGERS OF FEAR

THE HARBINGERS OF FEAR

The Hunt Is Over

Galera, é com muito orgulho que anuncio o final dramático de nossa maravilhosa crônica de Werewolf: The Forsaken. Todos vocês foram incríveis na participação.

Apresentando:


Shadowhound - Haroldo
Thunderhowler/Hound-Wolf - Gustavo
Walks-On-The-Blood - Tiago "Lagarto"
Spills-The-Anger - Lucas
Deathkeeper/Kurt Richards - Orlando
Covertrails - Júlio
Dark Hunter/Son-of-Blood - Júnior "Coxa"


Agradeço a todos do grupo por participarem e conduzirem essa jornada de fúria selvagem e caçadas ferozes; por encarnarem personagens legais; e por sofrerem tanto em minhas mãos.
Em breve, novas crônicas a caminho. Aguardem.

- Leandro Novo

quinta-feira, 3 de maio de 2007

"FIRST CHANGES FIRST" - Cap. 02

"Extasy"

Noite de lua crescente. Lua daqueles que caminham pelas sombras e contemplam a luz, mesmo que fina.
Uma semana se passou desde o incidente no velho casarão. As alucinações diminuíram para aqueles quatro; Ben ainda aguarda por uma explicação da polícia sobre a chacina dos pais de Craig (embora o mesmo nem ao menos sinta falta deles).
É a tão esperada noite de confraternização entre os alunos de Atlanta University. Um deles estava mais ancioso que os demais, afinal ele havia treinado tanto tempo para aquela merda, esperando finalmente ser reconhecido, foder uma universitária bêbada e elevar seu ego. Kurt Richards - aluno de música; fracassado; músico de merda; looser; mas no fim, talentoso. Pena ter escolhido um repertório tão impróprio.
Kiss, Bon Jovi, Aerosmith, Whitesnake - enquanto a galera queria ouvir Lasgo, Garth Brooks, Alanis Morissete, Avril Lavigne e tudo o que um DJ poderia oferecer. Mas Kurt ainda tinha um ganha pão: traficar extasy, escondido em seu violão. Claro, aquele fracassado não poderia fazer isso sozinho. É aí que entra Ian Mark.
Ian é mais um daqueles que odeiam o pai e tentam superá-lo de alguma forma. A ausência durante a infância o guiou para cursar Administração em Atlanta, de onde um dia ele sonha sair sendo mais sacana e cruel que seu pai ao triplo. Mas ele logo percebeu que seu jeitinho para vender drogas ilícitas em festas estava dando certo. Ian Mark - futuro empresário sacana; negociador de trouxinhas de pó; amigo estranho do músico de merda; homem dos contatos e das ruas.
E a lua crescente permanece nos céus.
...

Aquele filmeco do Brad Pitt estava dando no saco para Tony. Sua namorada, ainda traumatizada pelos eventos da semana passada, busca pelo carinho e compreensão que só um borracheiro sucateiro não teria. Eles brigam e se separam. Tony decide afogar as mágoas num pub, ao som de Sevendust.
Nya termina com a pica murcha de um velho rabujento e decide sair pras ruas, afinal a noite era uma criança que ainda queria mamar. A boate onde se apresentava acabou fechando a dois dias com uma ação da polícia, e ela agora teria que se virar. De volta às ruas.
Apanhada por três universitários bêbados e chapados de extasy, eles rumam para o Drinks At Night, mesmo pub onde Tony estava pensando em como quebrar a cara de alguém, consertar a lataria do fiat recém-chegado no ferro-velho e ainda reconquistar sua mulher. Três objetivos. Uma proeza pra ele.
...
A festa agita, ainda mais agora que Kurt acabou de tocar seu doloroso repertório. Craig está lá, desfrutando de novas capacidades. Tudo mudou desde a mordida que levou semana passada. Ele podia saber o que as pessoas haviam comido no almoço apenas com seu faro.
Eric Monello, o grande astro da universidade, havia acabado de ser trocado pelo tosco do Bob Bola (o maior alvo de bulling da universidade) por sua namorada vagabunda. Esses dias não estavam sendo fáceis para ele - perder a vaga pra competição inter-estadual de corrida, perder a sanidade, perder a namorada vagabunda...é, nada fácil.
Com todo sua mercadoria vendida, Ian procura por mais, pois a noite prometia muitos clientes. Ele e Kurt saem a procura de Timmy, o velho amigo de Nya E traficante, que havia sumido desde os acontecimentos da semana passada. Eles o encontram no Drinks At Night, totalmente mudado e estranho, acompanhado de um sujeito igualmente bizarro. Ambos pareciam marionetes, corpos sem alma.
Disposta a se divertir, Nya sobe no balcão do bar e promove um espetáculo inesquecível para os homens (bem, quase todos) e horrível para as mulheres (bem...quase todas). É então que Tony avista Timmy e o reconhece do casarão onde prenderam sua namorada. Fome com vontade de comer dá nisso.
A briga começa, interrompendo os negócios da "dupla do extasy", enquanto Tony se atraca com o amigo de Timmy. Nya também o percebeu e já estava pronta pra se vingar. As portas do inferno se abriram no Drinks At Night. A multidão se dispersa.
Confusão.
"Filho da puta!! Vou te quebrar!!".
Garrafas quebradas.
Sangue.
Pescoço quebrado de Timmy.
Mais sangue.
Aranhas saindo de órbitas de onde antes haviam os olhos de Timmy e seu amigo.
Medo.
Timmy só ajeita seu pescoço.
Correria.
"Que porra era aquilo, véi??"
...

A caminho de casa, Eric encontra Vanessa, namorada de Tony, chorando numa loja de conveniências. Sozinha e desolada. E também mordida por um lobo. Ela diz a Eric que passará uns tempos fora, pedindo que desse o recado para Tony. Eric chega até o ferro-velho, mas novas visões surgem. Um homem enorme e selvagem, com uma grande adaga, decapta "algo" na escuridão do ferro-velho após uma luta. Apavorado, Eric corre, mas um enorme lobo o alcança e morde seu músculo do trapésio, fazendo-o sangrar muito e lembrar dos dias em que era apenas um feto na barriga de sua mãe. Seu celular, que ligou ao cair no chão, chama pelo número de seu irmão, que estava ocupado tentando não urinar nas calças enquanto descontava sua raiva em Kurt e Ian, exigindo respostas.
Nya, Kurt, Ian e Tony se juntam após sairem da briga no pub. Todos estavam chocados demais para saírem de lá sozinhos. Tony então vê a chamada em seu celular e os quatro correm para o ferro-velho para socorrer Eric.
Nya encontra um estranho colar em meio as ferragens do ferro-velho. Um amuleto feito de crânios, presas e ossos humanos. Ela o guarda em sua bolsa sem revelá-lo aos demais presentes.
...
A festa estava bombando quando Craig sentiu algo percorrer seu corpo. Uma chama. Impulsos. Adrenalina. Tudo veio muito rápido. Ben preparava para levá-lo quando Craig teve uma visão de Ben, decaptado, alertando-o que "a Mudança estava acontecendo". E então, sob a fina luz da lua crescente, Craig sofre sua Primeira Mudança. E Ben encontra seu fim, sob as garras de uma fera que antes era seu amo, seu mestre, em meio aos jardins da universidade. Mas enfim, ele finalmente viu o Anticristo que tanto queria.
Craig acorda pela manhã, arranhado, nu e de pau ereto, se sentindo mais vivo do que nunca. Em meio a uma rodovia, longe de Atlanta. Antes de perceber o que acontecia, um rapaz numa motocicleta encontra ele, deixa roupas para ele vestir e não lhe dá as respostas que tanto queria.
Êxtase. Enigmas. Estradas. Um bom começo para um Ithaeur.

4 comentários:

Lucas Otuzi disse...

Eh o bixo começou a pegar!!!
Ah história promete bastante, apesar de estar apenas no começo intrigas, incertezas e mto sangue já se fazem presentes (afinal, estavamos com saudades do bom e velho WoD).
Aguardem, lhes garanto que Nya eh mto mais do que uma putinha querendo faturar algum, mto mais...

Haroldo disse...

aff :P

Ben, Sorry... :(

Lucas Otuzi disse...

Haroldo seu assassino!!!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e